InícioEconomiaC&C tem 100 posições de trabalho em aberto incluindo Ribeirão Preto

C&C tem 100 posições de trabalho em aberto incluindo Ribeirão Preto

benefícios que incluem assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, auxílio alimentação e convênios com farmácias e academias de ginástica.

- continua após a publicidade -

A C&C busca profissionais para preencher mais 100 vagas disponíveis em seu quadro de funcionários. São oportunidades para atuar em diversas áreas da empresa, incluindo: Comercial, Operacional, Tecnologia da Informação, Atendimento e Arquitetura. A rede busca por Analista de Segurança da Informação Pleno, Assistente de SAC, Assistente Administrativo, Atendente de Loja, Conferente (Loja e CD), Especificador Técnico, Fiscal de Caixa, Operador de Empilhadeiras e Vendedor. 

Uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração, a  C&C oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios que incluem assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, auxílio alimentação e convênios com farmácias e academias de ginástica.

As oportunidades contemplam os Estados de São Paulo (Capital, Guarulhos, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Santo André, Bauru, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Duque de Caxias) e Espírito Santo (Serra), regiões onde a C&C atua. 

Todas as informações sobre as oportunidades, os requisitos e qualificações exigidas estão disponíveis no link https://casaeconstrucao.gupy.io/. No site também é possível realizar a candidatura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -