Início Economia Caravana de Natal da Coca-Cola leva magia natalina para Ribeirão Preto no...

Caravana de Natal da Coca-Cola leva magia natalina para Ribeirão Preto no domingo e segunda-feira, dias 22 e 23 de dezembro

Confira a programação e itinerário: Tradicional na região, a Caravana de Natal Coca-Cola encantará famílias.

- continua após a publicidade -

Nos dias 22 e 23 de dezembro, domingo e segunda-feira, a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, promovida pela Coca-Cola Andina Ribeirão Preto, passará pelas ruas e bairros de Ribeirão Preto. A caravana levará o encantamento do Natal pelas principais ruas e avenidas da cidade no início da noite envolvendo as pessoas nos trajetos. 

Com muitas novidades no layout da caravana, a Coca-Cola convida as pessoas a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam. Com essa inspiração, a marca lança o conceito “Juntos a magia acontece” e entre as ações, a magia das caravanas vai passar por todas as regiões do país.

Os trajetos previstos serão:

Dia 22 de dezembro, a carreata passará nas principais Avenidas até Bonfim. Saída da Coca-Cola Av. Dom Pedro, 2270, segue até na Rua Capitão Salomão, vira Av. Mal Costa e Silva e vira na rua Silveira Martins, segue até a rua Capitão Salomão e segue em direção a Av. Meira Junior vai até  Av. Independência e segue até  Av. prof. João Fiúza e sobe em direção a av. Carlos Consoni e retorna na Av. Prof. João Fiúza (para 5 minutos no edifício Estocolmo) descendo e direção a Av. Presidente Vargas, vira à direita até o próximo retorno e volta na Av. Presidente Vargas até  Av. José Cesário Mota da Silva, segue em direção a rotatória do Novo Mercadão, segue em direção Av. Braz Olaia Acosta, vai em direção à avenida Ângela Gennaro Gallo, segue na Av. Eduardo Toledo Prado em direção à avenida Dr. Francisco Gugliano, vai até Av. Ubirajara de Souza Roxo e segue em direção a Bonfim Paulista na Rodovia José Fregonezi, chegando em Bonfim pega Av. Presidente Vargas e vai até a Rua Barão de Ataliba, segue para a Rua Prof. Felisberto Almada, segue para a Rua Dona iria Alves, volta na Rodovia José Fregonesi e encerra na Praça de Bonfim 283. A carreata volta para Coca-Cola com a iluminação desligada).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dia 23 de dezembro, a carreata passará nos bairros da cidade. A saída será na Coca-Cola – Av. Dom Pedro I, 2270, pega a Av. Luiz Galvão Cesar e vai até na rotatória Alceu Paiva Arantes, segue na Av. Octavio Golfeto até Av. Jornalista Antônio Carlos Pinho Sant’ Anna, segue até a rotatória e pega a Av. Corauci A. Etore, vai até a Rua Luiz Morelli, pega no sentido da Rua Antônio Gallão, pega no sentido da Av. Presid. João Goulart, vai até a Rua Javari, desce no sentido da Rua Patrícia Marcondes Salgado, vai até Av. Maestro Herve Cordovil, desce até Av. José de Laurentis, vai sentido Av. Eduardo Andreia Matarazzo (Via Norte) e retorna no sentido da Av. Gal. Euclides Figueiredo. Vai até a Rotatória Praça Enedina Salomão, pega sentido Av. Magid Simão Trad, vai até Rotatória Tancredo Neves, pega sentido da Rua Wilquem Manoel Neves, vai até a Rua Lara Nilsa Rafaini Cação, pega a Rua Deputado Orlando Jurca até a Av. General Euclides de Figueiredo, retorna no sentido da Rua Demétrio Chaguri 121, pega  a Rua Roberto Benedete, chega no Viaduto João Paulo II e finaliza a Caravana. O retorno para a Coca-Cola será pelo Anel Viário, com a Iluminação desligada.

(*importante: os trajetos poderão ser alterados, sem aviso prévio, caso a equipe identifique situações de risco, vias bloqueadas, etc).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -