Início Economia Caravana de Natal da Coca-Cola leva magia natalina para Ribeirão Preto no...

Caravana de Natal da Coca-Cola leva magia natalina para Ribeirão Preto no domingo e segunda-feira, dias 22 e 23 de dezembro

Confira a programação e itinerário: Tradicional na região, a Caravana de Natal Coca-Cola encantará famílias.

- continua após a publicidade -

Nos dias 22 e 23 de dezembro, domingo e segunda-feira, a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, promovida pela Coca-Cola Andina Ribeirão Preto, passará pelas ruas e bairros de Ribeirão Preto. A caravana levará o encantamento do Natal pelas principais ruas e avenidas da cidade no início da noite envolvendo as pessoas nos trajetos. 

Com muitas novidades no layout da caravana, a Coca-Cola convida as pessoas a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam. Com essa inspiração, a marca lança o conceito “Juntos a magia acontece” e entre as ações, a magia das caravanas vai passar por todas as regiões do país.

Os trajetos previstos serão:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dia 22 de dezembro, a carreata passará nas principais Avenidas até Bonfim. Saída da Coca-Cola Av. Dom Pedro, 2270, segue até na Rua Capitão Salomão, vira Av. Mal Costa e Silva e vira na rua Silveira Martins, segue até a rua Capitão Salomão e segue em direção a Av. Meira Junior vai até  Av. Independência e segue até  Av. prof. João Fiúza e sobe em direção a av. Carlos Consoni e retorna na Av. Prof. João Fiúza (para 5 minutos no edifício Estocolmo) descendo e direção a Av. Presidente Vargas, vira à direita até o próximo retorno e volta na Av. Presidente Vargas até  Av. José Cesário Mota da Silva, segue em direção a rotatória do Novo Mercadão, segue em direção Av. Braz Olaia Acosta, vai em direção à avenida Ângela Gennaro Gallo, segue na Av. Eduardo Toledo Prado em direção à avenida Dr. Francisco Gugliano, vai até Av. Ubirajara de Souza Roxo e segue em direção a Bonfim Paulista na Rodovia José Fregonezi, chegando em Bonfim pega Av. Presidente Vargas e vai até a Rua Barão de Ataliba, segue para a Rua Prof. Felisberto Almada, segue para a Rua Dona iria Alves, volta na Rodovia José Fregonesi e encerra na Praça de Bonfim 283. A carreata volta para Coca-Cola com a iluminação desligada).

Dia 23 de dezembro, a carreata passará nos bairros da cidade. A saída será na Coca-Cola – Av. Dom Pedro I, 2270, pega a Av. Luiz Galvão Cesar e vai até na rotatória Alceu Paiva Arantes, segue na Av. Octavio Golfeto até Av. Jornalista Antônio Carlos Pinho Sant’ Anna, segue até a rotatória e pega a Av. Corauci A. Etore, vai até a Rua Luiz Morelli, pega no sentido da Rua Antônio Gallão, pega no sentido da Av. Presid. João Goulart, vai até a Rua Javari, desce no sentido da Rua Patrícia Marcondes Salgado, vai até Av. Maestro Herve Cordovil, desce até Av. José de Laurentis, vai sentido Av. Eduardo Andreia Matarazzo (Via Norte) e retorna no sentido da Av. Gal. Euclides Figueiredo. Vai até a Rotatória Praça Enedina Salomão, pega sentido Av. Magid Simão Trad, vai até Rotatória Tancredo Neves, pega sentido da Rua Wilquem Manoel Neves, vai até a Rua Lara Nilsa Rafaini Cação, pega a Rua Deputado Orlando Jurca até a Av. General Euclides de Figueiredo, retorna no sentido da Rua Demétrio Chaguri 121, pega  a Rua Roberto Benedete, chega no Viaduto João Paulo II e finaliza a Caravana. O retorno para a Coca-Cola será pelo Anel Viário, com a Iluminação desligada.

(*importante: os trajetos poderão ser alterados, sem aviso prévio, caso a equipe identifique situações de risco, vias bloqueadas, etc).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dória dobra o ICMS para diversos setores no Estado de São Paulo para 2021

Serão centenas de setores impactados com esse aumento do ICMS que chega a até 207% (veículos usados).

Retomada do emprego: mais de 270 vagas em diferentes setores

São 272 oportunidades, algumas para atuar no modelo home office e outras presencialmente, conforme flexibilização do isolamento

Criação de empregos em setembro atinge melhor nível em dez anos

Caged diz que 249,3 mil postos de trabalho foram abertos no mês

Ribeirão Preto: Neste feriado, doe sangue e salve vidas!

Que tal aproveitar o feriado desta segunda-feira, 2 de novembro, para doar sangue e salvar vidas?

Tratamento com hidroxicloroquina reduz em 7 vezes internações por covid

Estudo publicado no ‘International Journal of Antimicrobial Agents’ registra que combinação do medicamento com azitromicina e zinco também reduz a mortalidade de pacientes