Início Economia Caravana APAS: supermercadistas da região visitam empresa de Ribeirão Preto

Caravana APAS: supermercadistas da região visitam empresa de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Troca de informações e busca por novos conhecimentos são alguns dos objetivos da Caravana APAS, promovida periodicamente pela Associação Paulista de Supermercados. Desta vez, no próximo dia 8 de junho, supermercadistas da regional de Rio Preto visitarão a Tati Minas, uma fábrica de pães congelados de Ribeirão Preto.

Durante todo o dia, os participantes terão a oportunidade de acompanhar o processo da fabricação dos produtos e também conhecer técnicas de gestão que poderão ser aplicadas em seus negócios. A caravana é coordenada pelo diretor regional, Marcos Rogetta.

A Caravana APAS tem o objetivo de aproximar ainda mais os supermercadistas da entidade e compartilhar melhores práticas que possam impactar positivamente na melhor experiência de compra dos consumidores.
Região

Em 2016, a região de Ribeirão Preto foi responsável por 5,9% do faturamento do setor supermercadista no estado, o que equivale a aproximadamente R$ 6 bilhões. Aqui, o setor emprega, aproximadamente, 31 mil colaboradores. E assim, o setor desponta como uma das principais atividades do comércio e do PIB da região. Só na cidade de ribeirão preto o setor de supermercados faturou no ano passado R$ 1,8 bilhões, o que equivale a 28% da região e 1,7% do faturamento de todo o estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.415 associados, que somam mais de 3.160 lojas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘PESSOAS VÃO MORRER DE FOME COM LOCKDOWN,’ DIZ SECRETÁRIO DE DORIA

Jean Gorinchteyn afirmou em entrevista, que é contra a decretação do “lockdown” em todo o Brasil como tentativa de conter o avanço da Covid-19.

Ribeirão Preto: Algumas lutas fazem um mundo melhor!

Neste Dia Internacional da Mulher, o Banco de Sangue de Ribeirão Preto celebra com todas as mulheres as conquistas alcançadas

Todo sofrimento do torcedor voltou em 2021. Botafogo perde em casa

O Pantera volta a campo na segunda-feira (8), quando enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Arena Fonte Luminosa

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho

Rede Municipal inicia aulas on-line na próxima segunda-feira

Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Educação Especial terão o suporte e as ferramentas necessárias para o início das atividades
- PUBLICIDADE -