Início Economia Caravana APAS: supermercadistas da região visitam empresa de Ribeirão Preto

Caravana APAS: supermercadistas da região visitam empresa de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Troca de informações e busca por novos conhecimentos são alguns dos objetivos da Caravana APAS, promovida periodicamente pela Associação Paulista de Supermercados. Desta vez, no próximo dia 8 de junho, supermercadistas da regional de Rio Preto visitarão a Tati Minas, uma fábrica de pães congelados de Ribeirão Preto.

Durante todo o dia, os participantes terão a oportunidade de acompanhar o processo da fabricação dos produtos e também conhecer técnicas de gestão que poderão ser aplicadas em seus negócios. A caravana é coordenada pelo diretor regional, Marcos Rogetta.

A Caravana APAS tem o objetivo de aproximar ainda mais os supermercadistas da entidade e compartilhar melhores práticas que possam impactar positivamente na melhor experiência de compra dos consumidores.
Região

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 2016, a região de Ribeirão Preto foi responsável por 5,9% do faturamento do setor supermercadista no estado, o que equivale a aproximadamente R$ 6 bilhões. Aqui, o setor emprega, aproximadamente, 31 mil colaboradores. E assim, o setor desponta como uma das principais atividades do comércio e do PIB da região. Só na cidade de ribeirão preto o setor de supermercados faturou no ano passado R$ 1,8 bilhões, o que equivale a 28% da região e 1,7% do faturamento de todo o estado de São Paulo.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.415 associados, que somam mais de 3.160 lojas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo