InícioEconomiaCaravana APAS: supermercadistas da região visitam empresa de Ribeirão Preto

Caravana APAS: supermercadistas da região visitam empresa de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Troca de informações e busca por novos conhecimentos são alguns dos objetivos da Caravana APAS, promovida periodicamente pela Associação Paulista de Supermercados. Desta vez, no próximo dia 8 de junho, supermercadistas da regional de Rio Preto visitarão a Tati Minas, uma fábrica de pães congelados de Ribeirão Preto.

Durante todo o dia, os participantes terão a oportunidade de acompanhar o processo da fabricação dos produtos e também conhecer técnicas de gestão que poderão ser aplicadas em seus negócios. A caravana é coordenada pelo diretor regional, Marcos Rogetta.

A Caravana APAS tem o objetivo de aproximar ainda mais os supermercadistas da entidade e compartilhar melhores práticas que possam impactar positivamente na melhor experiência de compra dos consumidores.
Região

Em 2016, a região de Ribeirão Preto foi responsável por 5,9% do faturamento do setor supermercadista no estado, o que equivale a aproximadamente R$ 6 bilhões. Aqui, o setor emprega, aproximadamente, 31 mil colaboradores. E assim, o setor desponta como uma das principais atividades do comércio e do PIB da região. Só na cidade de ribeirão preto o setor de supermercados faturou no ano passado R$ 1,8 bilhões, o que equivale a 28% da região e 1,7% do faturamento de todo o estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.415 associados, que somam mais de 3.160 lojas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de natal “Compre e Ganhe” com sorteio de vale-compras

Empreendimento apresenta também o seu tradicional filme natalino que reforça valores como empatia e gentileza; campanha é assinada pela DAVID
- PUBLICIDADE -