InícioEconomiaCaravana APAS: supermercadistas da região visitam empresa de Ribeirão Preto

Caravana APAS: supermercadistas da região visitam empresa de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Troca de informações e busca por novos conhecimentos são alguns dos objetivos da Caravana APAS, promovida periodicamente pela Associação Paulista de Supermercados. Desta vez, no próximo dia 8 de junho, supermercadistas da regional de Rio Preto visitarão a Tati Minas, uma fábrica de pães congelados de Ribeirão Preto.

Durante todo o dia, os participantes terão a oportunidade de acompanhar o processo da fabricação dos produtos e também conhecer técnicas de gestão que poderão ser aplicadas em seus negócios. A caravana é coordenada pelo diretor regional, Marcos Rogetta.

A Caravana APAS tem o objetivo de aproximar ainda mais os supermercadistas da entidade e compartilhar melhores práticas que possam impactar positivamente na melhor experiência de compra dos consumidores.
Região

Em 2016, a região de Ribeirão Preto foi responsável por 5,9% do faturamento do setor supermercadista no estado, o que equivale a aproximadamente R$ 6 bilhões. Aqui, o setor emprega, aproximadamente, 31 mil colaboradores. E assim, o setor desponta como uma das principais atividades do comércio e do PIB da região. Só na cidade de ribeirão preto o setor de supermercados faturou no ano passado R$ 1,8 bilhões, o que equivale a 28% da região e 1,7% do faturamento de todo o estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.415 associados, que somam mais de 3.160 lojas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro
- PUBLICIDADE -