InícioEconomiaCaracol Chocolates inaugura franquia em Ribeirão Preto

Caracol Chocolates inaugura franquia em Ribeirão Preto

Atualmente a Caracol conta com lojas próprias e franqueadas, que estão localizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e agora em São Paulo.

- continua após a publicidade -

A reconhecida Caracol Chocolates, localizada em uma das cidades turísticas mais visitadas do Brasil, Gramado/ RS, chega a Ribeirão Preto com uma espetacular loja temática no Shopping Independência Center, Residencial Florida, na Av. Independência, 3840.

        Sua inauguração acontecerá no dia 22 de março de 2021, data estrategicamente escolhida às vésperas da Páscoa, período de grande demanda no comércio de chocolates. 

        Atualmente a Caracol conta com lojas próprias e franqueadas, que estão localizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e agora em São Paulo.

        São lojas cuidadosamente elaboradas e ambientadas, com muitos elementos lúdicos, em uma composição perfeita entre personagens em escala ampliada e o mobiliário com vários detalhes de formas e cores. O resultado é um cenário convidativo e encantador, tudo para garantir aos consumidores uma das melhores experiências da serra gaúcha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

        Mas tratando de chocolates, a verdadeira essência do trabalho da equipe Caracol, a empresa dispõe de uma ampla linha de produtos orientados para os mais diversos públicos. São tabletes, bombons, trufas, drágeas, figuras, alfajores e uma linha gourmet. Estas categorias contam com muitas variações, passando por produtos diet, 0% glúten, 0% lactose, alto teor de cacau, linha kids e é claro, um incrível número de refinadas embalagens que sempre valorizam o presente.

        Todos os produtos da Caracol, além de elaborados e produzidos artesanalmente, somam ingredientes de alta qualidade a processos de fabricação que entregam aos consumidores chocolates com o mais apurado sabor.

        E com a ascensão no mercado de franchising, a partir de agora, Ribeirão Preto também será palco deste mundo encantado do chocolate Caracol.

        Para a semana de inauguração da nova loja da Caracol, muitas surpresas e promoções foram preparadas e prometem encantar os visitantes. Clientes que efetuarem compras acima de R$ 100,00, tanto na cafeteria como nos deliciosos chocolates, serão presenteadas com brindes. A linha de Páscoa da marca também estará disponível, além de outras promoções de inauguração.

        Importante destacar que atualmente a marca Caracol pertence à Florestal Alimentos S/A, a qual soma toda a sua experiência e tradição de 85 anos na elaboração, fabricação e comercialização de doces. A Florestal é uma das maiores fabricantes de candies da América do Sul e a maior fabricante de pirulitos planos da América Latina. A empresa conta com distribuição nacional há muitas décadas, além de exportar seus produtos para mais de 80 países dos 5 continentes.

        Os interessados em se tornar um franqueado Caracol Chocolates, podem fazer contato através do e-mail: franquias@caracolchocolates.com.br e receberem informações detalhadas sobre este delicioso e encantador negócio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -