InícioEconomiaCaracol Chocolates inaugura franquia em Ribeirão Preto

Caracol Chocolates inaugura franquia em Ribeirão Preto

Atualmente a Caracol conta com lojas próprias e franqueadas, que estão localizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e agora em São Paulo.

- continua após a publicidade -

A reconhecida Caracol Chocolates, localizada em uma das cidades turísticas mais visitadas do Brasil, Gramado/ RS, chega a Ribeirão Preto com uma espetacular loja temática no Shopping Independência Center, Residencial Florida, na Av. Independência, 3840.

        Sua inauguração acontecerá no dia 22 de março de 2021, data estrategicamente escolhida às vésperas da Páscoa, período de grande demanda no comércio de chocolates. 

        Atualmente a Caracol conta com lojas próprias e franqueadas, que estão localizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e agora em São Paulo.

        São lojas cuidadosamente elaboradas e ambientadas, com muitos elementos lúdicos, em uma composição perfeita entre personagens em escala ampliada e o mobiliário com vários detalhes de formas e cores. O resultado é um cenário convidativo e encantador, tudo para garantir aos consumidores uma das melhores experiências da serra gaúcha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

        Mas tratando de chocolates, a verdadeira essência do trabalho da equipe Caracol, a empresa dispõe de uma ampla linha de produtos orientados para os mais diversos públicos. São tabletes, bombons, trufas, drágeas, figuras, alfajores e uma linha gourmet. Estas categorias contam com muitas variações, passando por produtos diet, 0% glúten, 0% lactose, alto teor de cacau, linha kids e é claro, um incrível número de refinadas embalagens que sempre valorizam o presente.

        Todos os produtos da Caracol, além de elaborados e produzidos artesanalmente, somam ingredientes de alta qualidade a processos de fabricação que entregam aos consumidores chocolates com o mais apurado sabor.

        E com a ascensão no mercado de franchising, a partir de agora, Ribeirão Preto também será palco deste mundo encantado do chocolate Caracol.

        Para a semana de inauguração da nova loja da Caracol, muitas surpresas e promoções foram preparadas e prometem encantar os visitantes. Clientes que efetuarem compras acima de R$ 100,00, tanto na cafeteria como nos deliciosos chocolates, serão presenteadas com brindes. A linha de Páscoa da marca também estará disponível, além de outras promoções de inauguração.

        Importante destacar que atualmente a marca Caracol pertence à Florestal Alimentos S/A, a qual soma toda a sua experiência e tradição de 85 anos na elaboração, fabricação e comercialização de doces. A Florestal é uma das maiores fabricantes de candies da América do Sul e a maior fabricante de pirulitos planos da América Latina. A empresa conta com distribuição nacional há muitas décadas, além de exportar seus produtos para mais de 80 países dos 5 continentes.

        Os interessados em se tornar um franqueado Caracol Chocolates, podem fazer contato através do e-mail: franquias@caracolchocolates.com.br e receberem informações detalhadas sobre este delicioso e encantador negócio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚀 Ribeirão Preto Abre as Portas para o Desenvolvimento Profissional com 416 Vagas em Cursos Gratuitos! 🌟

Com a missão de promover o crescimento pessoal e a inclusão no mercado de trabalho, Ribeirão Preto anuncia a abertura de 416 vagas em cursos gratuitos de qualificação. Uma oportunidade imperdível para quem busca novos horizontes e aprimoramento profissional.

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.
- PUBLICIDADE -