InícioEconomiaCaracol Chocolates inaugura franquia em Ribeirão Preto

Caracol Chocolates inaugura franquia em Ribeirão Preto

Atualmente a Caracol conta com lojas próprias e franqueadas, que estão localizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e agora em São Paulo.

- continua após a publicidade -

A reconhecida Caracol Chocolates, localizada em uma das cidades turísticas mais visitadas do Brasil, Gramado/ RS, chega a Ribeirão Preto com uma espetacular loja temática no Shopping Independência Center, Residencial Florida, na Av. Independência, 3840.

        Sua inauguração acontecerá no dia 22 de março de 2021, data estrategicamente escolhida às vésperas da Páscoa, período de grande demanda no comércio de chocolates. 

        Atualmente a Caracol conta com lojas próprias e franqueadas, que estão localizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e agora em São Paulo.

        São lojas cuidadosamente elaboradas e ambientadas, com muitos elementos lúdicos, em uma composição perfeita entre personagens em escala ampliada e o mobiliário com vários detalhes de formas e cores. O resultado é um cenário convidativo e encantador, tudo para garantir aos consumidores uma das melhores experiências da serra gaúcha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

        Mas tratando de chocolates, a verdadeira essência do trabalho da equipe Caracol, a empresa dispõe de uma ampla linha de produtos orientados para os mais diversos públicos. São tabletes, bombons, trufas, drágeas, figuras, alfajores e uma linha gourmet. Estas categorias contam com muitas variações, passando por produtos diet, 0% glúten, 0% lactose, alto teor de cacau, linha kids e é claro, um incrível número de refinadas embalagens que sempre valorizam o presente.

        Todos os produtos da Caracol, além de elaborados e produzidos artesanalmente, somam ingredientes de alta qualidade a processos de fabricação que entregam aos consumidores chocolates com o mais apurado sabor.

        E com a ascensão no mercado de franchising, a partir de agora, Ribeirão Preto também será palco deste mundo encantado do chocolate Caracol.

        Para a semana de inauguração da nova loja da Caracol, muitas surpresas e promoções foram preparadas e prometem encantar os visitantes. Clientes que efetuarem compras acima de R$ 100,00, tanto na cafeteria como nos deliciosos chocolates, serão presenteadas com brindes. A linha de Páscoa da marca também estará disponível, além de outras promoções de inauguração.

        Importante destacar que atualmente a marca Caracol pertence à Florestal Alimentos S/A, a qual soma toda a sua experiência e tradição de 85 anos na elaboração, fabricação e comercialização de doces. A Florestal é uma das maiores fabricantes de candies da América do Sul e a maior fabricante de pirulitos planos da América Latina. A empresa conta com distribuição nacional há muitas décadas, além de exportar seus produtos para mais de 80 países dos 5 continentes.

        Os interessados em se tornar um franqueado Caracol Chocolates, podem fazer contato através do e-mail: franquias@caracolchocolates.com.br e receberem informações detalhadas sobre este delicioso e encantador negócio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -