InícioEconomiaCampanha Show de Prêmios entregou três Onix 0Km nesta terça

Campanha Show de Prêmios entregou três Onix 0Km nesta terça

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp realizou nesta terça-feira, dia 23, a entrega dos prêmios para consumidores, vendedores e lojistas que foram contemplados no sorteio de Natal. A entrega aconteceu na concessionária Nova Chevrolet, localizada na Av. Braz Olaia Acosta, 2040, Ribeirão Preto.

Os sortudos Rosinei Cristina Dassie, Carlos Espinosa e Rosana Cristina da Silva Lopes levaram pra casa um Onix Joy 0Km cada um. Além dos carros para os consumidores, as lojas Sirlei Presentes e Confecções, Rubinho Contabilidade e Espaço da Moda, onde foram efetuadas as compras, receberam um smartphones Moto G 5ª geração cada e os vendedores, Rosimeire Grigoleto Scramartino, Rubens Antônio da Silva Júnior e Giovana Cristina Tavares Paoleli, que realizaram as vendas, levaram um vale-compras de R$ 500,00 cada para serem usados nas lojas participantes da campanha.

“Meu irmão viu o sorteio e me ligou, quase não acreditei. Veio na melhor hora”, disse uma das ganhadoras, Rosinei Dassie. Rosana da Silva Lopes, não conseguiu esconder a surpresa com o prêmio. “Deixei para cadastrar minha seladinha na última hora.” Já Carlos Espinosa, não tem dúvida sobre o que vai fazer com o veículo. “Vou dar de presente para minha esposa”, afirma.

“A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp foi sucesso absoluto, com seis sorteios próximos às principais datas do varejo e mais de 29 mil seladinhas cadastradas. Para 2018, preparamos muitas novidades. Aguardem”, declarou Dorival Balbino, presidente da ACIRP. A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp entregou 24 prêmios entre motos, smartphones, vales compras e os três Onix 0Km.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -