Início Economia Campanha Show de Prêmios entregou três Onix 0Km nesta terça

Campanha Show de Prêmios entregou três Onix 0Km nesta terça

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp realizou nesta terça-feira, dia 23, a entrega dos prêmios para consumidores, vendedores e lojistas que foram contemplados no sorteio de Natal. A entrega aconteceu na concessionária Nova Chevrolet, localizada na Av. Braz Olaia Acosta, 2040, Ribeirão Preto.

Os sortudos Rosinei Cristina Dassie, Carlos Espinosa e Rosana Cristina da Silva Lopes levaram pra casa um Onix Joy 0Km cada um. Além dos carros para os consumidores, as lojas Sirlei Presentes e Confecções, Rubinho Contabilidade e Espaço da Moda, onde foram efetuadas as compras, receberam um smartphones Moto G 5ª geração cada e os vendedores, Rosimeire Grigoleto Scramartino, Rubens Antônio da Silva Júnior e Giovana Cristina Tavares Paoleli, que realizaram as vendas, levaram um vale-compras de R$ 500,00 cada para serem usados nas lojas participantes da campanha.

“Meu irmão viu o sorteio e me ligou, quase não acreditei. Veio na melhor hora”, disse uma das ganhadoras, Rosinei Dassie. Rosana da Silva Lopes, não conseguiu esconder a surpresa com o prêmio. “Deixei para cadastrar minha seladinha na última hora.” Já Carlos Espinosa, não tem dúvida sobre o que vai fazer com o veículo. “Vou dar de presente para minha esposa”, afirma.

“A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp foi sucesso absoluto, com seis sorteios próximos às principais datas do varejo e mais de 29 mil seladinhas cadastradas. Para 2018, preparamos muitas novidades. Aguardem”, declarou Dorival Balbino, presidente da ACIRP. A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp entregou 24 prêmios entre motos, smartphones, vales compras e os três Onix 0Km.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.

Conforme publicamos mais cedo, Ditadoria implanta toque de recolher

Ficam proibidas inclusive reuniões sociais em residências, colocando forças policiais para atuar.
- PUBLICIDADE -