InícioEconomiaCampanha Show de Prêmios entregou três Onix 0Km nesta terça

Campanha Show de Prêmios entregou três Onix 0Km nesta terça

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp realizou nesta terça-feira, dia 23, a entrega dos prêmios para consumidores, vendedores e lojistas que foram contemplados no sorteio de Natal. A entrega aconteceu na concessionária Nova Chevrolet, localizada na Av. Braz Olaia Acosta, 2040, Ribeirão Preto.

Os sortudos Rosinei Cristina Dassie, Carlos Espinosa e Rosana Cristina da Silva Lopes levaram pra casa um Onix Joy 0Km cada um. Além dos carros para os consumidores, as lojas Sirlei Presentes e Confecções, Rubinho Contabilidade e Espaço da Moda, onde foram efetuadas as compras, receberam um smartphones Moto G 5ª geração cada e os vendedores, Rosimeire Grigoleto Scramartino, Rubens Antônio da Silva Júnior e Giovana Cristina Tavares Paoleli, que realizaram as vendas, levaram um vale-compras de R$ 500,00 cada para serem usados nas lojas participantes da campanha.

“Meu irmão viu o sorteio e me ligou, quase não acreditei. Veio na melhor hora”, disse uma das ganhadoras, Rosinei Dassie. Rosana da Silva Lopes, não conseguiu esconder a surpresa com o prêmio. “Deixei para cadastrar minha seladinha na última hora.” Já Carlos Espinosa, não tem dúvida sobre o que vai fazer com o veículo. “Vou dar de presente para minha esposa”, afirma.

“A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp foi sucesso absoluto, com seis sorteios próximos às principais datas do varejo e mais de 29 mil seladinhas cadastradas. Para 2018, preparamos muitas novidades. Aguardem”, declarou Dorival Balbino, presidente da ACIRP. A Campanha Show de Prêmios ACIRP Sincovarp entregou 24 prêmios entre motos, smartphones, vales compras e os três Onix 0Km.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -