InícioEconomiaCampanha do Dia das Mães no Iguatemi tem oficinas gratuitas, mimos e...

Campanha do Dia das Mães no Iguatemi tem oficinas gratuitas, mimos e sorteio de automóvel

- continua após a publicidade -

confecção de bowls (tigelas) em cerâmica. A ação faz parte da tradicional Campanha de Dia das Mães do empreendimento.

As aulas acontecem em três turmas por dia: às 11h, 15h e 19h, com duração de uma hora cada. A monitoria será da artista plástica ribeirão-pretana Maria Rita Tittoto que, desde 1984 se destaca por seu trabalho que une a pintura e a cerâmica em peças harmônicas.

As vagas são limitadas a 15 pessoas por turma. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: mdellafina@iguatemi.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais oportunidades

Até o dia 19 de maio, a Campanha do Dia das Mães ainda oferece aos clientes a chance de concorrer a um automóvel Mercedes GLA Style, 0 km e, presenteia na ação de Compre e Ganhe com um mimo da marca L’Occitane au Brésil: a Deo Colônia Capim Limão.

Para participar basta apresentar os cupons fiscais, totalizando R$ 400 em compras, no Posto de Troca no Piso superior (ao lado da loja Schutz) e realizar o cadastro. Os kits são limitados a dois por CPF durante o período da promoção ou enquanto durarem o estoque. O sorteio da Mercedes GLA Style será no dia 20 de maio, às 14h, no Posto de Troca.

“O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do varejo e, por isso, a campanha do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto está preparada para surpreender os clientes com prêmios especiais. Esta é a nossa vocação, a de gerar experiências únicas e inesquecíveis para o nosso público”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.

Mais informações no site iguatemi.com.br/ribeiraopreto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -