InícioEconomiaCadastro para professores temporários da rede estadual começa dia 25

Cadastro para professores temporários da rede estadual começa dia 25

- continua após a publicidade -

A Secretaria da Educação de São Paulo publicou na edição de hoje (19) do Diário Oficial as regras do cadastro para atribuição de classes e aulas e o processo de seleção simplificada de professores temporários para 2019 (Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio). Os interessados devem comparecer a uma das 91 Diretorias Regionais no período entre 25 de setembro e 8 de outubro.

Podem se inscrever candidatos sem vínculo funcional com a rede estadual, docentes já efetivos que queiram trabalhar em regime de acumulação, professores com contratos ativos celebrados em 2015 e eventuais (categoria V). Serão avaliados títulos e experiência de profissionais com habilitação de licenciatura, bacharelado ou tecnológico e estudantes do último ano do nível universitário.

Para o cadastro é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, diploma ou certificado de conclusão do curso com histórico escolar e declaração de matrícula e histórico escolar (no caso dos estudantes). O processo seletivo simplificado limita-se ao ano de 2019. Os endereços das Diretorias estão no Portal da Educação – www.educacao.sp.gov.br/central-de-atendimento.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Mais informações à imprensa: (11) 2075-4610

www.educacao.sp.gov.br | www.facebook.com/educasp

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -