Início Economia Beneficiários do acordo dos 28,35% podem renegociar dívidas com instituições financeiras

Beneficiários do acordo dos 28,35% podem renegociar dívidas com instituições financeiras

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Administração está firmando um Termo de Aditamento para possibilitar a readequação das parcelas referentes ao acordo dos 28,35%, negociadas junto às instituições financeiras.

De acordo com o secretário de Administração, Angelo Pessini, no mês da adesão, será descontado do beneficiário apenas a parcela referente a esse mês. “As parcelas anteriores não serão descontadas, porém, o beneficiário deverá procurar a instituição financeira a fim de readequar o seu contrato”, explicou.

O secretário ainda esclarece que, especialmente por se tratar de readequação de parcela, não será cobrada pelas instituições financeiras a tarifa de renegociação dos contratos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na prática, funciona da seguinte maneira, o contrato que iria até agosto 2018 poderá ser estendido até dezembro de 2020, o que proporciona a possibilidade da readequação das parcelas entre os beneficiários e a instituição financeira.

No balanço divulgado pela Secretaria da Administração, referente ao período de 21 de junho a 9 de agosto, a Prefeitura de Ribeirão Preto já registrou 2.539 adesões, além de 2.447consultas ao link do acordo e termo de adesão, disponíveis no portal do município.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas