Início Economia Beneficiários do acordo dos 28,35% podem renegociar dívidas com instituições financeiras

Beneficiários do acordo dos 28,35% podem renegociar dívidas com instituições financeiras

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Administração está firmando um Termo de Aditamento para possibilitar a readequação das parcelas referentes ao acordo dos 28,35%, negociadas junto às instituições financeiras.

De acordo com o secretário de Administração, Angelo Pessini, no mês da adesão, será descontado do beneficiário apenas a parcela referente a esse mês. “As parcelas anteriores não serão descontadas, porém, o beneficiário deverá procurar a instituição financeira a fim de readequar o seu contrato”, explicou.

O secretário ainda esclarece que, especialmente por se tratar de readequação de parcela, não será cobrada pelas instituições financeiras a tarifa de renegociação dos contratos.

Na prática, funciona da seguinte maneira, o contrato que iria até agosto 2018 poderá ser estendido até dezembro de 2020, o que proporciona a possibilidade da readequação das parcelas entre os beneficiários e a instituição financeira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No balanço divulgado pela Secretaria da Administração, referente ao período de 21 de junho a 9 de agosto, a Prefeitura de Ribeirão Preto já registrou 2.539 adesões, além de 2.447consultas ao link do acordo e termo de adesão, disponíveis no portal do município.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

CIÊNCIA: MPF de GO afirma resultados positivos no tratamento precoce

A rápida redução da carga viral e dos marcadores inflamatórios é o principal objetivo do tratamento inicial, pois estes eventos é que irão impactar na redução de duração de sintomas, dias de internação e mortalidade.

Nota de posicionamento SINCOVARP/CDL Ribeirão Preto

Bons eram os tempos em que o SINCOVARP/CDL tinham diretores que defendiam os interesses dos comerciantes e não se baixavam para não mostrar a bunda

Nogueira confirma: Ribeirão Preto passa para fase vermelha a partir do próximo sábado

Sobre o toque de recolher, nem mesmo o prefeito soube explicar como funcionara, e afirmou que divulgará ate a próxima Sexta-feira

Estudos mostram que vacina do Doria não funciona na nova cepa do vírus

“os resultados sugerem que a P.1 pode escapar de anticorpos neutralizantes induzidos por uma vacina de vírus inativado”, como a CoronaVac.

Zona vermelha com toque de recolher a partir das 20 horas em Ribeirão Preto e todo estado

A montanha russa continua, quem esta com peixe, carne, bebidas em estoque volta a perder o que investiu, e academias continuam a pagar aluguel e impostos sem trabalhar.
- PUBLICIDADE -