InícioEconomiaAuto-esporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural...

Auto-esporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e PEGN deixa de ter revista impressa

Os veículos impressos que ainda restaram circulando no Brasil, estão ainda mais com dificuldade de se manterem ativos.

- continua após a publicidade -

Os veículos impressos que ainda restaram circulando no Brasil, estão ainda mais com dificuldade de se manterem ativos. Em Ribeirão Preto temos o caso do centenário Jornal a Cidade que deixou de existir como era conhecido. Outros veículos da região também sumiram das bancas de jornais, e agora com a crise do coronavírus os Grandes veículos, estão se adaptando a nova realidade.

A Editora Globo informou nessa terça-feira (31/3) em comu-nicado interno que a circulação das suas revistas será “adequada temporariamente”, devido à dimi-nuição do fluxo de funcionários nas gráficas que a atendem e à restrição de veículos que fazem a distribuição das publicações, que exigem ajustes nas linhas de produção e nas entregas.u Assim, de maio a julho, Auto-esporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e PEGN estarão disponíveis apenas digitalmente aos assinantes no Globo Mais e nos sites das mar-cas. Marie Claire continuará com edições impressas nesse período, porém juntando as edições dos meses de maio/junho e julho/agosto, além de também estar disponível em versão digital. Gla-mour e GQ juntam as edições de maio/junho, mas a editora ainda analisa se as edições de julho e agosto serão mensais ou bimes-trais.

Época, Monet, Casa Vogue e Vogue mantêm a periodicidade normal das revistas impressas, sem alteração

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.

IBGE oferece 266 mil oportunidades de emprego até 21 de janeiro

Agentes recenseadores deverão visitar 78 milhões de lares brasileiros Cerca de 78 milhões de residências brasileiras devem receber, a partir do dia 1º de agosto,...

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

O custo para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões aos cofres do governo federal
- PUBLICIDADE -