InícioEconomiaAssociados da ACIRP foram homenageados no Top of Mind Ribeirão Preto

Associados da ACIRP foram homenageados no Top of Mind Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Na noite da última quinta-feira, dia 22 de março, foi realizada na sede da ACIRP, a 16ª edição do Top Of Mind Ribeirão Preto, evento promovido pelo jornal Tribuna Ribeirão e Revista Recall em parceria com a entidade. A cerimônia premiou as marcas mais lembradas pela população de Ribeirão Preto em pesquisa realizada pelo Instituto Recall entre os dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro deste ano.

Além de premiar as empresas com as marcas mais lembradas em 41 categorias, a solenidade incluiu homenagens às empresas associadas mais antigas de cada uma das seis distritais da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto.

“Foi uma honra prestar a homenagem para estas empresas, que fazem parte da história da nossa entidade. Hoje, todos que defendem o setor produtivo, celebram a confirmação do trabalho honesto e dedicado destes empresários”, declara Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Pela Distrital Centro, a empresa homenageada foi a Casa Chiariello que é associada da entidade desde 1933. Pela Distrital Leste, a homenageada como associada mais antiga, desde 1944, foi o Hospital Santa Casa de Misericórdia. Pela Distrital Norte, a homenageada foi a DVB Vidros, associada desde 1954. Quem representou os associados da Distrital Oeste, foi o Depósito Piratininga, associado desde 1968.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pela Distrital Sudoeste, quem recebeu a homenagem foi o Posto Federal, associado desde 1956 e pela Distrital Sul foi a Santos Contabilidade, associada desde 1955.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -