Início Economia Árvore de Natal do RibeirãoShopping: uma das atrações da cidade neste fim...

Árvore de Natal do RibeirãoShopping: uma das atrações da cidade neste fim de ano

- continua após a publicidade -

Quem passa em frente ao RibeirãoShopping pela avenida Presidente Vargas neste fim de ano não consegue deixar de notar a belíssima árvore de Natal gigante do empreendimento. Ícone do Natal ribeirãopretano e uma das atrações da cidade, a árvore deste ano está maior, mais bonita e com novo projeto luminotécnico.

Com aproximadamente 40 metros de altura, a atração traz uma combinação de luzes e efeitos, que chama a atenção mesmo de longe. Além disso, a fachada do empreendimento na Avenida Presidente Vargas está toda iluminada, o que faz ampliar ainda mais o show de luzes e cores.

A árvore de Natal gigante, que fica no estacionamento externo acima do Centro Médico RibeirãoShopping, é uma das atrações mais fotografadas da cidade no período natalino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."

Polícia impede carreata contra o ‘lockdown’ em Araraquara

Após entregar uma carta com solicitações na prefeitura o secretario do petista informou que o grupo será atuado por descumprir ordens.

Novotec Expresso abre mais de 8 mil vagas em cursos de qualificação profissional

São 21 opções gratuitas que oferecem oportunidades nas áreas de Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Produção Industrial, Economia Criativa e Produção Cultural e Design
- PUBLICIDADE -