InícioEconomiaAPP Ribeirão lançou calendário 2018 e exibiu os premiados em Cannes

APP Ribeirão lançou calendário 2018 e exibiu os premiados em Cannes

- continua após a publicidade -

Foi no dia do publicitário (1º de fevereiro) que a APP Ribeirão Preto reuniu os profissionais de propaganda para um happy hour comemorativo à data e também para anunciar o calendário de atividades da associação para o ano de 2018.

Foram realizados debates referentes as ideias exibidas pela APP, que promete uma agenda bem cheia para a diretoria da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Ribeirão e distritais.

“O encontro foi muito produtivo onde estavam presentes os diretores das comissões. Nessa reunião percebemos a vontade e a disposição que os profissionais tem em participar e a partir desse feedback a APP vai fazer um trabalho muito bacana em 2018, não só no sentido de valorizar o seu meio e seus profissionais de propaganda como também impactar os anunciantes e levar para eles a importância da propaganda para as marcas e para os serviços”, afirma Toni Valente, presidente da APP Ribeirão.

Além da comemoração e lançamento do calendário, foi realizado a exibição dos premiados em Cannes, o “Cannes Lions”, o mais importante prêmio da publicidade mundial, no Open Mall do Shopping Iguatemi para a diretoria e associados da APP.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -