Início Economia Antena Sicoob Cocred recebe Alexandre Schwartsman, Merval Pereira e João Borges

Antena Sicoob Cocred recebe Alexandre Schwartsman, Merval Pereira e João Borges

- continua após a publicidade -

A Sicoob Cocred realizará na noite de 13 de setembro, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP) o Antena Sicoob Cocred 2018, um encontro com especialistas em política e economia que tem o objetivo de ajudar a refletir sobre o futuro do País, buscar novas oportunidades e avaliar riscos.

O evento, para cooperados e convidados, contará com a presença do economista Alexandre Schwartsman, ex-diretor de assuntos internacionais do Banco Central, e com o jornalista Merval Pereira, colunista do O Globo e comentarista da Globo News e CBN, além do mediador João Borges, jornalista especializado em Política Econômica desde 1980. O diretor-presidente do BANCOOB, Banco Cooperativo do Brasil, Marco Aurélio Almada, fará a abertura.

Cooperados e investidores ouvirão a respeito do atual momento político-econômico do País em uma conversa clara com quem realmente entende do assunto. Questões importantes sobre geração de emprego, inflação, o papel do agronegócio na conjuntura atual e os desafios para o próximo ano serão abordadas pelo moderador e debatidas pelos dois palestrantes. Alexandre Schwartsman e Merval Pereira têm pontos de vista diferentes e farão suas argumentações e explanações sobre os temas debatidos.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sicoob Cocred – A Cocred é a terceira maior cooperativa financeira do Brasil e a segunda maior do sistema Sicoob em volume de ativos – fechou 2017 com aproximadamente R$ 3 bilhões. Com 34 mil associados, a instituição oferece soluções financeiras para pessoas físicas e jurídicas. Hoje atua em 26 municípios do Estado de São Paulo, com sede na cidade de Sertãozinho, onde começou sua história em 1969. Possui o mais alto grau de avaliação de risco, o rating A3, que atesta não só a solidez como a confiabilidade da cooperativa. Um de seus principais objetivos, além do desenvolvimento da economia regional, é o desenvolvimento social das cidades onde atua. Por isso investe constantemente em projetos de cunho social, cultural e esportivo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.

Conforme publicamos mais cedo, Ditadoria implanta toque de recolher

Ficam proibidas inclusive reuniões sociais em residências, colocando forças policiais para atuar.
- PUBLICIDADE -