Início Economia Antena Sicoob Cocred recebe Alexandre Schwartsman, Merval Pereira e João Borges

Antena Sicoob Cocred recebe Alexandre Schwartsman, Merval Pereira e João Borges

- continua após a publicidade -

A Sicoob Cocred realizará na noite de 13 de setembro, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP) o Antena Sicoob Cocred 2018, um encontro com especialistas em política e economia que tem o objetivo de ajudar a refletir sobre o futuro do País, buscar novas oportunidades e avaliar riscos.

O evento, para cooperados e convidados, contará com a presença do economista Alexandre Schwartsman, ex-diretor de assuntos internacionais do Banco Central, e com o jornalista Merval Pereira, colunista do O Globo e comentarista da Globo News e CBN, além do mediador João Borges, jornalista especializado em Política Econômica desde 1980. O diretor-presidente do BANCOOB, Banco Cooperativo do Brasil, Marco Aurélio Almada, fará a abertura.

Cooperados e investidores ouvirão a respeito do atual momento político-econômico do País em uma conversa clara com quem realmente entende do assunto. Questões importantes sobre geração de emprego, inflação, o papel do agronegócio na conjuntura atual e os desafios para o próximo ano serão abordadas pelo moderador e debatidas pelos dois palestrantes. Alexandre Schwartsman e Merval Pereira têm pontos de vista diferentes e farão suas argumentações e explanações sobre os temas debatidos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Sicoob Cocred – A Cocred é a terceira maior cooperativa financeira do Brasil e a segunda maior do sistema Sicoob em volume de ativos – fechou 2017 com aproximadamente R$ 3 bilhões. Com 34 mil associados, a instituição oferece soluções financeiras para pessoas físicas e jurídicas. Hoje atua em 26 municípios do Estado de São Paulo, com sede na cidade de Sertãozinho, onde começou sua história em 1969. Possui o mais alto grau de avaliação de risco, o rating A3, que atesta não só a solidez como a confiabilidade da cooperativa. Um de seus principais objetivos, além do desenvolvimento da economia regional, é o desenvolvimento social das cidades onde atua. Por isso investe constantemente em projetos de cunho social, cultural e esportivo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu