InícioEconomiaAntena Sicoob Cocred recebe Alexandre Schwartsman, Merval Pereira e João Borges

Antena Sicoob Cocred recebe Alexandre Schwartsman, Merval Pereira e João Borges

- continua após a publicidade -

A Sicoob Cocred realizará na noite de 13 de setembro, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP) o Antena Sicoob Cocred 2018, um encontro com especialistas em política e economia que tem o objetivo de ajudar a refletir sobre o futuro do País, buscar novas oportunidades e avaliar riscos.

O evento, para cooperados e convidados, contará com a presença do economista Alexandre Schwartsman, ex-diretor de assuntos internacionais do Banco Central, e com o jornalista Merval Pereira, colunista do O Globo e comentarista da Globo News e CBN, além do mediador João Borges, jornalista especializado em Política Econômica desde 1980. O diretor-presidente do BANCOOB, Banco Cooperativo do Brasil, Marco Aurélio Almada, fará a abertura.

Cooperados e investidores ouvirão a respeito do atual momento político-econômico do País em uma conversa clara com quem realmente entende do assunto. Questões importantes sobre geração de emprego, inflação, o papel do agronegócio na conjuntura atual e os desafios para o próximo ano serão abordadas pelo moderador e debatidas pelos dois palestrantes. Alexandre Schwartsman e Merval Pereira têm pontos de vista diferentes e farão suas argumentações e explanações sobre os temas debatidos.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sicoob Cocred – A Cocred é a terceira maior cooperativa financeira do Brasil e a segunda maior do sistema Sicoob em volume de ativos – fechou 2017 com aproximadamente R$ 3 bilhões. Com 34 mil associados, a instituição oferece soluções financeiras para pessoas físicas e jurídicas. Hoje atua em 26 municípios do Estado de São Paulo, com sede na cidade de Sertãozinho, onde começou sua história em 1969. Possui o mais alto grau de avaliação de risco, o rating A3, que atesta não só a solidez como a confiabilidade da cooperativa. Um de seus principais objetivos, além do desenvolvimento da economia regional, é o desenvolvimento social das cidades onde atua. Por isso investe constantemente em projetos de cunho social, cultural e esportivo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -