Início Economia Anhanguera e Canal Conecta realizam evento para apoiar recolocação de profissionais no...

Anhanguera e Canal Conecta realizam evento para apoiar recolocação de profissionais no mercado de trabalho

"Conectando Talentos" será realizado de forma online e gratuita nos dias 21 e 22 de julho, e contará com divulgação de vagas exclusivas em empresas parceiras

- continua após a publicidade -

A preocupação com o futuro profissional não pode ficar de lado mesmo neste momento de isolamento social.

Pensando em novas possibilidades para apoiar quem está em busca de recolocação profissional, a Anhanguera, juntamente com o Canal Conecta, ferramenta de empregabilidade exclusiva dos alunos da Kroton, realizará o Conectando Talentos, evento 100% online, gratuito e aberto a toda a população.

Na programação, oportunidades profissionais exclusivas serão oferecidas por empresas parceiras, como Amil, IBM Brasil, PEPSICO, Sírio-Libanês, Santander Universia, Caderno Nacional, Grupo Big, Nexa Resources (Votorantim) e Stefanini Group.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A plataforma da feira virtual ficará disponível 24hs durante os dias 21 e 22 de julho, os participantes serão colocados em contato direto com as empresas para tirar dúvidas sobre as posições abertas, entender se possuem o perfil para a vaga e fazer networking. Neste momento sensível e de aumento do desemprego, o Conectando Talentos tem como objetivo aproximar os profissionais das oportunidades abertas, facilitando a inserção de alunos e não alunos da Anhanguera ao mercado de trabalho.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada por meio de um link .

Serviço

Evento: Conectando Talentos

Data: 21 e 22 de julho (terça e quarta-feira)

Inscrições: Gratuitas, por meio do link http://bit.ly/inscricaoconectandotalentos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Link de acesso à plataforma durante os dias do evento: http://bit.ly/feiraconectandotalentos

arquivo

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com

divulgação

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Live “Sertãozinho 124 Anos” será neste sábado, 05

Neste sábado, 5 de dezembro, dia em que a cidade completa 124 anos.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove tradicional campanha promocional de Natal

Começou a contagem regressiva para o final de ano e para tornar a experiência de Natal ainda mais completa nesta temporada

Sertãozinho: Feira de adoção neste sábado (05) na Praça 21 de Abril

Se ainda não tem um pet ou quer ter mais um, essa pode ser a sua oportunidade!

Cristina Mel presenteou o Congresso de líderes Cristãos com sua participação

tarde do terceiro dia do Congresso de Líderes Cristãos foi presenteada pela presença da cantora Cristina Mel.

Destinação de IR para causas sociais vai até 29 de dezembro

Contribuintes que fazem suas declarações do imposto de renda por deduções, modelo completo, podem destinar até 6% do imposto de renda devido às entidades cadastradas