Início Economia Anhanguera e Canal Conecta realizam evento para apoiar recolocação de profissionais no...

Anhanguera e Canal Conecta realizam evento para apoiar recolocação de profissionais no mercado de trabalho

"Conectando Talentos" será realizado de forma online e gratuita nos dias 21 e 22 de julho, e contará com divulgação de vagas exclusivas em empresas parceiras

- continua após a publicidade -

A preocupação com o futuro profissional não pode ficar de lado mesmo neste momento de isolamento social.

Pensando em novas possibilidades para apoiar quem está em busca de recolocação profissional, a Anhanguera, juntamente com o Canal Conecta, ferramenta de empregabilidade exclusiva dos alunos da Kroton, realizará o Conectando Talentos, evento 100% online, gratuito e aberto a toda a população.

Na programação, oportunidades profissionais exclusivas serão oferecidas por empresas parceiras, como Amil, IBM Brasil, PEPSICO, Sírio-Libanês, Santander Universia, Caderno Nacional, Grupo Big, Nexa Resources (Votorantim) e Stefanini Group.

A plataforma da feira virtual ficará disponível 24hs durante os dias 21 e 22 de julho, os participantes serão colocados em contato direto com as empresas para tirar dúvidas sobre as posições abertas, entender se possuem o perfil para a vaga e fazer networking. Neste momento sensível e de aumento do desemprego, o Conectando Talentos tem como objetivo aproximar os profissionais das oportunidades abertas, facilitando a inserção de alunos e não alunos da Anhanguera ao mercado de trabalho.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada por meio de um link .

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Evento: Conectando Talentos

Data: 21 e 22 de julho (terça e quarta-feira)

Inscrições: Gratuitas, por meio do link http://bit.ly/inscricaoconectandotalentos

Link de acesso à plataforma durante os dias do evento: http://bit.ly/feiraconectandotalentos

arquivo

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com

divulgação

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prouni abre inscrições para lista de espera nesta segunda-feira

Candidatos têm até terça-feira para manifestar interesse

BC iguala limite do Pix ao das transferências eletrônicas

A partir de hoje (1º), os limites máximos do Pix deverão ser iguais aos da transferência eletrônica direta (TED).

Secretaria de Esportes inicia aulas de xadrez on-line

Inscrições começam nesta segunda-feira, dia 1º de março, de forma on-line e gratuita, e seguem até a sexta-feira, dia 5

Ribeirão Preto abre agendamento para aplicação da segunda dose em idosos com 90 anos ou mais

Vacinação acontecerá na sexta-feira e no sábado, dias 5 e 6 de março, em 26 postos de vacinação distribuídos pela cidade

Transerp: Sem trabalhar proprietários de vans são obrigados a fazer vistoria dos veículos

Durante a inspeção, os veículos recebem vistoria no sistema elétrico, equipamentos de segurança, aferição de placa e tacógrafo.
- PUBLICIDADE -