InícioEconomiaAgências da Caixa abrem hoje para 1ª parcela do auxílio a 2,1...

Agências da Caixa abrem hoje para 1ª parcela do auxílio a 2,1 milhões

Trabalhadores informais nascidos em maio, junho e julho poderão sacar; também será debitada 2ª parcela para 5 milhões nascidos em julho ou agosto

- continua após a publicidade -

Veja quais agencias abrem neste Sábado

CENTRO – R ALVARES CABRAL, 930

IPIRANGA – AVENIDA DOM PEDRO I, 1184

Veja a lista completa de agencias aqui

As agências da Caixa Econômica Federal abrem neste sábado (23), das 8h às 12h, para pagamento de mais 2,1 milhões de trabalhadores informais nascidos em maio, junho e julho, que vão receber a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Eles fazem parte do grupo de 8,3 milhões que tiveram o auxílio liberado por último e que começaram a receber na terça-feira (19), de acordo com a data de nascimento.

Neste sábado também será liberado depósito da segunda parcela do benefício a 5 milhões de trabalhadores informais nascidos em julho ou agosto, que fizeram o cadastro pelo aplicativo da Caixa ou pelo cadastro único do governo federal.

Esse grupo vai receber em depósito na conta poupança digital.

Para evitar aglomeração e filas nas agências, o saque para esse grupo só começa a partir do dia 30 de maio, também de acordo com a data de nascimento.

Mas por meio do aplicativo Caixa Tem é possível pagar contas de água, luz, telefone e boletos, além de fazer compras de alimentos, roupas ou medicamentos pela internet.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -