InícioEconomiaAgências da Caixa abrem hoje para 1ª parcela do auxílio a 2,1...

Agências da Caixa abrem hoje para 1ª parcela do auxílio a 2,1 milhões

Trabalhadores informais nascidos em maio, junho e julho poderão sacar; também será debitada 2ª parcela para 5 milhões nascidos em julho ou agosto

- continua após a publicidade -

Veja quais agencias abrem neste Sábado

CENTRO – R ALVARES CABRAL, 930

IPIRANGA – AVENIDA DOM PEDRO I, 1184

Veja a lista completa de agencias aqui

As agências da Caixa Econômica Federal abrem neste sábado (23), das 8h às 12h, para pagamento de mais 2,1 milhões de trabalhadores informais nascidos em maio, junho e julho, que vão receber a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Eles fazem parte do grupo de 8,3 milhões que tiveram o auxílio liberado por último e que começaram a receber na terça-feira (19), de acordo com a data de nascimento.

Neste sábado também será liberado depósito da segunda parcela do benefício a 5 milhões de trabalhadores informais nascidos em julho ou agosto, que fizeram o cadastro pelo aplicativo da Caixa ou pelo cadastro único do governo federal.

Esse grupo vai receber em depósito na conta poupança digital.

Para evitar aglomeração e filas nas agências, o saque para esse grupo só começa a partir do dia 30 de maio, também de acordo com a data de nascimento.

Mas por meio do aplicativo Caixa Tem é possível pagar contas de água, luz, telefone e boletos, além de fazer compras de alimentos, roupas ou medicamentos pela internet.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.
- PUBLICIDADE -