Início Economia Agências da Caixa abrem hoje para 1ª parcela do auxílio a 2,1...

Agências da Caixa abrem hoje para 1ª parcela do auxílio a 2,1 milhões

Trabalhadores informais nascidos em maio, junho e julho poderão sacar; também será debitada 2ª parcela para 5 milhões nascidos em julho ou agosto

- continua após a publicidade -

Veja quais agencias abrem neste Sábado

CENTRO – R ALVARES CABRAL, 930

IPIRANGA – AVENIDA DOM PEDRO I, 1184

Veja a lista completa de agencias aqui

As agências da Caixa Econômica Federal abrem neste sábado (23), das 8h às 12h, para pagamento de mais 2,1 milhões de trabalhadores informais nascidos em maio, junho e julho, que vão receber a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Eles fazem parte do grupo de 8,3 milhões que tiveram o auxílio liberado por último e que começaram a receber na terça-feira (19), de acordo com a data de nascimento.

Neste sábado também será liberado depósito da segunda parcela do benefício a 5 milhões de trabalhadores informais nascidos em julho ou agosto, que fizeram o cadastro pelo aplicativo da Caixa ou pelo cadastro único do governo federal.

Esse grupo vai receber em depósito na conta poupança digital.

Para evitar aglomeração e filas nas agências, o saque para esse grupo só começa a partir do dia 30 de maio, também de acordo com a data de nascimento.

Mas por meio do aplicativo Caixa Tem é possível pagar contas de água, luz, telefone e boletos, além de fazer compras de alimentos, roupas ou medicamentos pela internet.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -