InícioEconomiaACIRP traz seminário de e-commerce para RP

ACIRP traz seminário de e-commerce para RP

- continua após a publicidade -

“É cada vez maior o número de pessoas que fazem compras pela internet. Segundo a ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico –, o e-commerce no Brasil deve atingir um volume de vendas de R$ 79,9 bilhões este ano, valor 16% maior que o de 2018. Por isso, os empresários precisam se adaptar a esta realidade”, diz Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Pensando nisso, a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, realiza no dia 27, às 8h30, na sede da entidade, o seminário: “E-commerce para pequenas e médias empresas. Como fazer!”.

No evento, empresários do comércio, serviço, indústria, além de executivos das áreas comerciais, vendas, marketing e publicidade, terão a oportunidade de ver e ouvir como profissionais experientes da área desenvolveram e desenvolvem seus negócios no canal que mais cresce no Brasil e no mundo. “Serão apresentadas estratégias de marketing digital e cases de sucesso que serão inspiradores para seu negócio”, diz Balbino.

O diretor da ABComm, Fernando Mansano, abrirá o seminário com a palestra “O comércio eletrônico: cenário, tendências e estratégias”. Na sequência, Gustavo Chapchap, diretor de marketing na JET e-business e CMO do aplicativo ZapCommerce, falará sobre “Como Vender Online: o que fazer para ter um e-commerce de sucesso?”. Para finalizar, Luiz Picinato, gerente de e-commerce da SBS Motos, Diego Ferreira, coordenador de e-commerce e gestor de TI na Doce & Festa, e Thiago Marial Vieira, diretor da RP Print Distribuidora, apresentarão cases de sucesso nas vendas online em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O seminário é realizado em parceria com a ABComm e apoio do comEcomm – Comitê de Líderes de E-commerce. A inscrição deve ser feita no site da ACIRP.

Seminário: E-commerce para pequenas e médias empresas. Como fazer!
Data: 27 de março
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Auditório Amin Antônio Calil – Rua Visconde de Inhaúma, 489, 6º andar, Centro – Ribeirão Preto
Inscrições: www.acirp.com.br
Ingresso solidário: 1 pacote de fralda geriátrica

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -