InícioEconomiaACIRP traz seminário de e-commerce para RP

ACIRP traz seminário de e-commerce para RP

- continua após a publicidade -

“É cada vez maior o número de pessoas que fazem compras pela internet. Segundo a ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico –, o e-commerce no Brasil deve atingir um volume de vendas de R$ 79,9 bilhões este ano, valor 16% maior que o de 2018. Por isso, os empresários precisam se adaptar a esta realidade”, diz Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Pensando nisso, a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, realiza no dia 27, às 8h30, na sede da entidade, o seminário: “E-commerce para pequenas e médias empresas. Como fazer!”.

No evento, empresários do comércio, serviço, indústria, além de executivos das áreas comerciais, vendas, marketing e publicidade, terão a oportunidade de ver e ouvir como profissionais experientes da área desenvolveram e desenvolvem seus negócios no canal que mais cresce no Brasil e no mundo. “Serão apresentadas estratégias de marketing digital e cases de sucesso que serão inspiradores para seu negócio”, diz Balbino.

O diretor da ABComm, Fernando Mansano, abrirá o seminário com a palestra “O comércio eletrônico: cenário, tendências e estratégias”. Na sequência, Gustavo Chapchap, diretor de marketing na JET e-business e CMO do aplicativo ZapCommerce, falará sobre “Como Vender Online: o que fazer para ter um e-commerce de sucesso?”. Para finalizar, Luiz Picinato, gerente de e-commerce da SBS Motos, Diego Ferreira, coordenador de e-commerce e gestor de TI na Doce & Festa, e Thiago Marial Vieira, diretor da RP Print Distribuidora, apresentarão cases de sucesso nas vendas online em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O seminário é realizado em parceria com a ABComm e apoio do comEcomm – Comitê de Líderes de E-commerce. A inscrição deve ser feita no site da ACIRP.

Seminário: E-commerce para pequenas e médias empresas. Como fazer!
Data: 27 de março
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Auditório Amin Antônio Calil – Rua Visconde de Inhaúma, 489, 6º andar, Centro – Ribeirão Preto
Inscrições: www.acirp.com.br
Ingresso solidário: 1 pacote de fralda geriátrica

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -