InícioEconomiaACIRP realiza seminário sobre o novo perfil do consumidor e tendências do...

ACIRP realiza seminário sobre o novo perfil do consumidor e tendências do varejo

- continua após a publicidade -

Em comemoração ao 18º aniversário da Distrital Centro, a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, realiza, no dia 25, o seminário “Varejo – tendências e novas tecnologias”, na sede da entidade. O evento é gratuito e aberto ao público.

As palestras abordarão as novas tecnologias e as principais tendências do varejo mundial e brasileiro, incorporando as novidades da NRF (National Retail Federation) 2019, o mais importante evento do setor varejista no mundo.

Eduardo Molina, gestor de competitividade e relações institucionais da ACIRP, falará sobre as mudanças no mercado e no perfil do consumidor. “Há muitas transformações demográficas e comportamentais que estão mudando o mercado e precisam ser conhecidas pelos empresários para que lucrem mais”, diz Molina.

O consultor especialista em varejo do Sebrae/SP, Edgard Neto, abordará os temas centrais da atualização, gestão e propósitos do varejo mundial e apresentará exemplos práticos de aplicação de conceitos de mercado para os negócios.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O seminário será encerrado com um coquetel. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita no site da ACIRP.

Serviço:
SEMINÁRIO VAREJO – TENDÊNCIAS E NOVAS TECNOLOGIAS
Data: 25 de abril, quinta-feira
Horário: 18h30
Local: Auditório Amin Antônio Calil, Rua Visconde de Inhaúma, 489, Centro.
Inscrição: http://bit.ly/2UdVUEr

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -