Início Economia ACIRP realiza reunião para formular agenda em prol de Ribeirão e região

ACIRP realiza reunião para formular agenda em prol de Ribeirão e região

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promove, na terça-feira, às 16h, na sede da instituição, uma reunião com entidades empresariais e de profissionais liberais com o objetivo de formular uma agenda de trabalho em prol de Ribeirão Preto e região.

Dentre os assuntos a serem discutidos estão as 13 Leis e Planos Complementares do Plano Diretor de Ribeirão Preto. A ideia é revisá-los ou construí-los em um ano. “É uma tarefa de grande porte que pode impactar por muito tempo o futuro da cidade, com desdobramentos para toda a região”, afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Outros trabalhos que serão propostos na reunião são o acompanhamento da agenda técnica da Região Metropolitana e das Eleições 2018. “Acreditamos que podemos articular ações em conjunto que melhorem a qualidade e deem mais transparência ao debate de propostas por parte dos candidatos aos cargos proporcionais e majoritários”, diz Balbino.

Na agenda de trabalho também serão incluídas discussões sobre formas de combate à corrupção. Segundo o presidente da ACIRP, uma maior e melhor participação das entidades é fundamental para evitar que práticas ilícitas destruam o desenvolvimento do Brasil. “O momento atual tem muitos desafios e oportunidades que podem e devem ser utilizados pelas entidades representativas de modo a contribuir para um melhor ambiente para os negócios e com melhor qualidade de vida”, conclui.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.

Conforme publicamos mais cedo, Ditadoria implanta toque de recolher

Ficam proibidas inclusive reuniões sociais em residências, colocando forças policiais para atuar.
- PUBLICIDADE -