InícioEconomiaACIRP realiza reunião para formular agenda em prol de Ribeirão e região

ACIRP realiza reunião para formular agenda em prol de Ribeirão e região

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promove, na terça-feira, às 16h, na sede da instituição, uma reunião com entidades empresariais e de profissionais liberais com o objetivo de formular uma agenda de trabalho em prol de Ribeirão Preto e região.

Dentre os assuntos a serem discutidos estão as 13 Leis e Planos Complementares do Plano Diretor de Ribeirão Preto. A ideia é revisá-los ou construí-los em um ano. “É uma tarefa de grande porte que pode impactar por muito tempo o futuro da cidade, com desdobramentos para toda a região”, afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Outros trabalhos que serão propostos na reunião são o acompanhamento da agenda técnica da Região Metropolitana e das Eleições 2018. “Acreditamos que podemos articular ações em conjunto que melhorem a qualidade e deem mais transparência ao debate de propostas por parte dos candidatos aos cargos proporcionais e majoritários”, diz Balbino.

Na agenda de trabalho também serão incluídas discussões sobre formas de combate à corrupção. Segundo o presidente da ACIRP, uma maior e melhor participação das entidades é fundamental para evitar que práticas ilícitas destruam o desenvolvimento do Brasil. “O momento atual tem muitos desafios e oportunidades que podem e devem ser utilizados pelas entidades representativas de modo a contribuir para um melhor ambiente para os negócios e com melhor qualidade de vida”, conclui.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -