InícioEconomiaACIRP realiza doação de fraldas geriátricas arrecadadas em eventos de aniversário

ACIRP realiza doação de fraldas geriátricas arrecadadas em eventos de aniversário

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, por meio do Núcleo de Responsabilidade Social, gerido pela primeira dama da entidade, Sílvia Balbino, realiza nesta terça-feira (5/9), às 10h30, a entrega de 12.108 fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade. 

As fraldas foram arrecadadas ao longo do mês de agosto nos eventos realizados em comemoração ao aniversário de 113 anos da entidade. Os participantes das palestras, seminários e também do Concerto de Gala da Orquestra Sinfônica realizado em homenagem à ACIRP trocaram as fraldas pelos ingressos.
As fraldas entregues nesta terça-feira serão distribuídas pelo Fundo Social de Solidariedade às entidades cadastradas no município.

Núcleo
O Núcleo de Responsabilidade Social da ACIRP foi criado para fomentar ações sociais na cidade e é formado por homens e mulheres que entendem a importância do trabalho voluntário além do assistencialismo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -