Início Economia ACIRP promove seminário para discutir a revitalização da área central

ACIRP promove seminário para discutir a revitalização da área central

- continua após a publicidade -

A ACIRP, em comemoração ao aniversário da Distrital Centro, que completa 17 anos neste mês de abril, promove nesta quinta-feira (19/04) um seminário para discutir ideias e propostas sobre a revitalização da região central.

O evento terá início às 19 horas na sede da entidade. Serão duas palestras, da ex-secretária municipal de Cultura, Adriana Silva, e do atual secretário de Planejamento do município, Edson Ortega Marques.

Após cinco anos e meio de reforma, vários prejuízos e inúmeros transtornos, as obras executadas no Calçadão não agradam comerciantes, empresários e a população que mora ou frequenta o centro de Ribeirão Preto.

“Uma das questões mais importantes e que ainda está sem solução é a regulamentação de uso e ocupação do Calçadão. Os comerciantes convivem diariamente com o comércio irregular dos ambulantes, que prejudica os negócios de quem trabalha dentro da legalidade. A limpeza (pós-obra) do piso é outro ponto em questão: ela nunca foi executada e não foi feita a impermeabilização do piso”, reclama o superintendente da Distrital Centro, Álvaro Polastrini.

O Seminário é aberto ao público e gratuito. As inscrições devem ser realizadas no site da ACIRP www.acirp.com.br . Após cada palestra, será aberto um debate com o público presente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Seminário Revitalização do Centro de Ribeirão Preto
Data: 19/04
Horário: 19h
Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro
Inscrições: www.acirp.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -