InícioEconomiaACIRP promove seminário para discutir a revitalização da área central

ACIRP promove seminário para discutir a revitalização da área central

- continua após a publicidade -

A ACIRP, em comemoração ao aniversário da Distrital Centro, que completa 17 anos neste mês de abril, promove nesta quinta-feira (19/04) um seminário para discutir ideias e propostas sobre a revitalização da região central.

O evento terá início às 19 horas na sede da entidade. Serão duas palestras, da ex-secretária municipal de Cultura, Adriana Silva, e do atual secretário de Planejamento do município, Edson Ortega Marques.

Após cinco anos e meio de reforma, vários prejuízos e inúmeros transtornos, as obras executadas no Calçadão não agradam comerciantes, empresários e a população que mora ou frequenta o centro de Ribeirão Preto.

“Uma das questões mais importantes e que ainda está sem solução é a regulamentação de uso e ocupação do Calçadão. Os comerciantes convivem diariamente com o comércio irregular dos ambulantes, que prejudica os negócios de quem trabalha dentro da legalidade. A limpeza (pós-obra) do piso é outro ponto em questão: ela nunca foi executada e não foi feita a impermeabilização do piso”, reclama o superintendente da Distrital Centro, Álvaro Polastrini.

O Seminário é aberto ao público e gratuito. As inscrições devem ser realizadas no site da ACIRP www.acirp.com.br . Após cada palestra, será aberto um debate com o público presente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Seminário Revitalização do Centro de Ribeirão Preto
Data: 19/04
Horário: 19h
Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro
Inscrições: www.acirp.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -