Início Economia ACIRP promove "II Seminário da Mulher Empreendedora"

ACIRP promove “II Seminário da Mulher Empreendedora”

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promove na próxima segunda-feira, dia 26, às 19h, na sede da entidade, o II Seminário da Mulher Empreendedora, realizado em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil. O evento presta uma homenagem às mulheres empreendedoras e terá como tema o Empreendedorismo Social.

O Seminário será composto por palestras com Vera Lúcia Marabin Naves, Josimara Ribeiro de Mendonça e Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho que além de contarem sobre seus negócios, também falarão sobre os desafios enfrentados ao longo de suas trajetórias.

“É notória a importância das mulheres em todos os espaços. Elas estão cada vez mais se preparando e se capacitando para ocupar altos cargos com a vantagem de possuir características geralmente associadas a elas, como a cooperação, a comunicação e o compartilhamento, requisitos imprescindíveis para a liderança deste século”, pontua o presidente da ACIRP, Dorival Balbino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Palestrantes
Vera Lúcia Marabin Naves, empresária; Josimara Ribeiro de Mendonça, diretora social do Grupo Colorado, fundadora do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e Presidente da Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça e Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho, supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Colorado.

Serviço:
II Seminário da Mulher Empreendedora
Data: 26/03
Hora: 19h
Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro
Inscrições: www.acirp.com.br

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas