InícioEconomiaACIRP promove "II Seminário da Mulher Empreendedora"

ACIRP promove “II Seminário da Mulher Empreendedora”

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promove na próxima segunda-feira, dia 26, às 19h, na sede da entidade, o II Seminário da Mulher Empreendedora, realizado em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil. O evento presta uma homenagem às mulheres empreendedoras e terá como tema o Empreendedorismo Social.

O Seminário será composto por palestras com Vera Lúcia Marabin Naves, Josimara Ribeiro de Mendonça e Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho que além de contarem sobre seus negócios, também falarão sobre os desafios enfrentados ao longo de suas trajetórias.

“É notória a importância das mulheres em todos os espaços. Elas estão cada vez mais se preparando e se capacitando para ocupar altos cargos com a vantagem de possuir características geralmente associadas a elas, como a cooperação, a comunicação e o compartilhamento, requisitos imprescindíveis para a liderança deste século”, pontua o presidente da ACIRP, Dorival Balbino.

Palestrantes
Vera Lúcia Marabin Naves, empresária; Josimara Ribeiro de Mendonça, diretora social do Grupo Colorado, fundadora do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e Presidente da Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça e Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho, supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Colorado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
II Seminário da Mulher Empreendedora
Data: 26/03
Hora: 19h
Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro
Inscrições: www.acirp.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro

🏍️ Concurso Garota Motorcycles: Conheça as 15 Candidatas Finalistas🔥

O Barretos Motorcycles, um dos maiores eventos para fãs de motos no Brasil, está comemorando sua 20ª edição de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

🎸Dire Straits Legacy: Tour Sul-Americana 2024 em Ribeirão Preto🤘

Dire Straits Legacy traz a Ribeirão Preto um show repleto de emoção e nostalgia, com a atmosfera mágica da banda britânica dos anos 70.

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.
- PUBLICIDADE -