InícioEconomiaACIRP promove "II Seminário da Mulher Empreendedora"

ACIRP promove “II Seminário da Mulher Empreendedora”

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promove na próxima segunda-feira, dia 26, às 19h, na sede da entidade, o II Seminário da Mulher Empreendedora, realizado em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil. O evento presta uma homenagem às mulheres empreendedoras e terá como tema o Empreendedorismo Social.

O Seminário será composto por palestras com Vera Lúcia Marabin Naves, Josimara Ribeiro de Mendonça e Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho que além de contarem sobre seus negócios, também falarão sobre os desafios enfrentados ao longo de suas trajetórias.

“É notória a importância das mulheres em todos os espaços. Elas estão cada vez mais se preparando e se capacitando para ocupar altos cargos com a vantagem de possuir características geralmente associadas a elas, como a cooperação, a comunicação e o compartilhamento, requisitos imprescindíveis para a liderança deste século”, pontua o presidente da ACIRP, Dorival Balbino.

Palestrantes
Vera Lúcia Marabin Naves, empresária; Josimara Ribeiro de Mendonça, diretora social do Grupo Colorado, fundadora do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e Presidente da Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça e Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho, supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Colorado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
II Seminário da Mulher Empreendedora
Data: 26/03
Hora: 19h
Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro
Inscrições: www.acirp.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.

IBGE oferece 266 mil oportunidades de emprego até 21 de janeiro

Agentes recenseadores deverão visitar 78 milhões de lares brasileiros Cerca de 78 milhões de residências brasileiras devem receber, a partir do dia 1º de agosto,...

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

O custo para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões aos cofres do governo federal
- PUBLICIDADE -