Início Economia ACIRP promove "II Seminário da Mulher Empreendedora"

ACIRP promove “II Seminário da Mulher Empreendedora”

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promove na próxima segunda-feira, dia 26, às 19h, na sede da entidade, o II Seminário da Mulher Empreendedora, realizado em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil. O evento presta uma homenagem às mulheres empreendedoras e terá como tema o Empreendedorismo Social.

O Seminário será composto por palestras com Vera Lúcia Marabin Naves, Josimara Ribeiro de Mendonça e Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho que além de contarem sobre seus negócios, também falarão sobre os desafios enfrentados ao longo de suas trajetórias.

“É notória a importância das mulheres em todos os espaços. Elas estão cada vez mais se preparando e se capacitando para ocupar altos cargos com a vantagem de possuir características geralmente associadas a elas, como a cooperação, a comunicação e o compartilhamento, requisitos imprescindíveis para a liderança deste século”, pontua o presidente da ACIRP, Dorival Balbino.

Palestrantes
Vera Lúcia Marabin Naves, empresária; Josimara Ribeiro de Mendonça, diretora social do Grupo Colorado, fundadora do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e Presidente da Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça e Maria Inês Guedes Moreira de Carvalho, supervisora de Comunicação e Responsabilidade Social do Grupo Colorado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
II Seminário da Mulher Empreendedora
Data: 26/03
Hora: 19h
Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro
Inscrições: www.acirp.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

CIÊNCIA: MPF de GO afirma resultados positivos no tratamento precoce

A rápida redução da carga viral e dos marcadores inflamatórios é o principal objetivo do tratamento inicial, pois estes eventos é que irão impactar na redução de duração de sintomas, dias de internação e mortalidade.

Nota de posicionamento SINCOVARP/CDL Ribeirão Preto

Bons eram os tempos em que o SINCOVARP/CDL tinham diretores que defendiam os interesses dos comerciantes e não se baixavam para não mostrar a bunda

Nogueira confirma: Ribeirão Preto passa para fase vermelha a partir do próximo sábado

Sobre o toque de recolher, nem mesmo o prefeito soube explicar como funcionara, e afirmou que divulgará ate a próxima Sexta-feira

Estudos mostram que vacina do Doria não funciona na nova cepa do vírus

“os resultados sugerem que a P.1 pode escapar de anticorpos neutralizantes induzidos por uma vacina de vírus inativado”, como a CoronaVac.

Zona vermelha com toque de recolher a partir das 20 horas em Ribeirão Preto e todo estado

A montanha russa continua, quem esta com peixe, carne, bebidas em estoque volta a perder o que investiu, e academias continuam a pagar aluguel e impostos sem trabalhar.
- PUBLICIDADE -