Início Economia ACIRP promove encontro de crédito para micro e pequena

ACIRP promove encontro de crédito para micro e pequena

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promove no dia 22 de junho, em parceria com o Banco do Brasil, um encontro de crédito para micro e pequenas empresas, com palestra do economista Edgard de Abreu Cardoso, economista chefe da Brasil Prev, o maior gestor de previdência privada do País. 

Com o tema “Crescendo em meio à crise”, a atividade, que acontece a partir das 18h30, no Salão Nobre da ACIRP (6º andar), é gratuita e aberta ao público em geral (associados e não associados).

Para se inscrever, basta entrar no site da ACIRP:  http://www.acirp.com.br/eventos/evento_list.php?cod=915. É necessária inscrição prévia. Ao final, será servido um coquetel.

Currículo do palestrante –  Mestre em Economia pela Fundação Getúlio Vargas, Edgard de Abreu Cardoso é responsável por pesquisas e análises da evolução da conjuntura econômica, social e política no Brasil e no mundo e pela elaboração de cenários de curto, médio e longo prazos e das variáveis chaves que auxiliam na tomada de decisão para investimentos e planejamento  estratégico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sua vida profissional começou no Banco do Brasil, em 1963, onde trabalhou como assessor da presidência para questões econômicas. De 1972 a 1990, atuou no Ministério da Fazenda como assessor econômico e secretário geral adjunto, responsável pelo acompanhamento da economia, de seus setores e da inflação. Também lecionou em algumas universidades no Rio de Janeiro, como PUC (Pontifícia Universidade Católica) e  Universidade de Ciências Políticas e Econômicas. 

Serviço: 

1º Encontro de crédito “Crescendo em meio à crise”

Data: 22/06 (Quinta-feira)

Horário: 18h30– Recepção dos convidados

19h – Início da programação

21h – Coquetel 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governador do Texas Anuncia Fim das Restrições e Abertura Total da Economia

O governador também anunciou o fim do uso obrigatório de máscaras no Texas.

Lira: acordo com governadores destina R$ 14,5 bi para saúde

Será criado grupo para acompanhar fabricação de vacina no Brasil

Conselho Federal de Medicina Pressiona Conselhos Regionais Que São Contrários aos Lockdowns

Um grupo de mais de trezentos médicos divulgou um manifesto afirmando que a direção do Conselho Federal de Medicina tem pressionado os conselhos regionais

Número de bilionários dispara na China durante a pandemia

Eles espalharam os pregos na estrada e vendem o remendo, o mundo agradece enquanto eles ficam mais poderosos.

Projeto torna obrigatória a implantação de chip de identificação em cães e gatos

Através dos chips nos animais eles terão acesso as informações dos donos dos animais, tudo muito bonito mas a real motivação sempre fica oculta
- PUBLICIDADE -