InícioEconomiaACIRP promove encontro de crédito para micro e pequena

ACIRP promove encontro de crédito para micro e pequena

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promove no dia 22 de junho, em parceria com o Banco do Brasil, um encontro de crédito para micro e pequenas empresas, com palestra do economista Edgard de Abreu Cardoso, economista chefe da Brasil Prev, o maior gestor de previdência privada do País. 

Com o tema “Crescendo em meio à crise”, a atividade, que acontece a partir das 18h30, no Salão Nobre da ACIRP (6º andar), é gratuita e aberta ao público em geral (associados e não associados).

Para se inscrever, basta entrar no site da ACIRP:  http://www.acirp.com.br/eventos/evento_list.php?cod=915. É necessária inscrição prévia. Ao final, será servido um coquetel.

Currículo do palestrante –  Mestre em Economia pela Fundação Getúlio Vargas, Edgard de Abreu Cardoso é responsável por pesquisas e análises da evolução da conjuntura econômica, social e política no Brasil e no mundo e pela elaboração de cenários de curto, médio e longo prazos e das variáveis chaves que auxiliam na tomada de decisão para investimentos e planejamento  estratégico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sua vida profissional começou no Banco do Brasil, em 1963, onde trabalhou como assessor da presidência para questões econômicas. De 1972 a 1990, atuou no Ministério da Fazenda como assessor econômico e secretário geral adjunto, responsável pelo acompanhamento da economia, de seus setores e da inflação. Também lecionou em algumas universidades no Rio de Janeiro, como PUC (Pontifícia Universidade Católica) e  Universidade de Ciências Políticas e Econômicas. 

Serviço: 

1º Encontro de crédito “Crescendo em meio à crise”

Data: 22/06 (Quinta-feira)

Horário: 18h30– Recepção dos convidados

19h – Início da programação

21h – Coquetel 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.

IBGE oferece 266 mil oportunidades de emprego até 21 de janeiro

Agentes recenseadores deverão visitar 78 milhões de lares brasileiros Cerca de 78 milhões de residências brasileiras devem receber, a partir do dia 1º de agosto,...

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

O custo para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões aos cofres do governo federal
- PUBLICIDADE -