InícioEconomiaACIRP lança serviço de consultoria sobre Código de Defesa do Consumidor para...

ACIRP lança serviço de consultoria sobre Código de Defesa do Consumidor para associados

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto lança nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, às 8h30 em sua sede, mais um serviço gratuito para seus associados, o “Orienta Associado”. O serviço funcionará como uma consultoria e terá a missão de orientar os empresários sobre o Código de Defesa ao Consumidor, detalhando direitos e deveres de ambos os lados. 

O novo serviço será coordenado pelo ex-chefe do Procon de Ribeirão Preto, Paulo Garde, que possui amplo conhecimento na área de direito consumerista. A ideia é que, além de consultas e atendimentos, também sejam realizadas palestras para empresas interessadas. Os empresários poderão tirar dúvidas sobre os assuntos: relação de consumo; possibilidades de fiscalização e autuação; vitrine e exposição; meios de pagamento; troca de mercadoria; propaganda enganosa, entre outros.

Serviço:
Orienta Associado
Data: 28/09/2017
Hora: 8h30
Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -