InícioEconomiaACIRP lança campanha "Valorize o perto, valorize o próximo"

ACIRP lança campanha “Valorize o perto, valorize o próximo”

Objetivo é incentivar o consumo no comércio local, priorizando os pequenos e médios comerciantes

- continua após a publicidade -

A ACIRP –Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto criou uma campanha para incentivar o comércio local e o consumo em pequenos e médios comerciantes. Com tema “Valorize o perto, valorize o próximo”, a ideia é colaborar para a sobrevivência dos varejos de bairros.

“Muitos empresáriosde Ribeirão Preto e região estão se reinventando para permanecerem ativos no mercado. Em tempos de isolamento social, o uso das redes sociais se tornou imprescindível para a continuidade dos negócios. E este foi, justamente, o impulso para criar esta ação”, explica o presidente da ACIRP, Dorival Balbino.

Outro objetivo da campanha “Valorize o perto, valorize o próximo” é promover uma rede de solidariedade, tendo em vista que comprar do comércio local vai além da questão financeira para o funcionamento e sobrevida dos negócios.

“Estamos buscando colaborar também para fortalecimento dos laços entre clientes, empresários e colaboradores, aumentando a relação de confiança entre eles e as  experiências  de consumo”, conclui Balbino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As empresas interessadas em dar visibilidade a seus negócios podem baixar gratuitamente as peças publicitárias da campanha no site da ACIRP em www.acirp.com.br ou clicar nos links abaixo para fazer o download e publicar em suas redes sociais utilizando a hashtag #EuAmoComprarnoComercioLocal. Foram disponibilizados materiais para posts, stories e banners:

Banner: https://acirp.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Banner-site-tag.jpg

Post: https://acirp.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Post-da-Tag.jpgStory:https://acirp.com.br/wp-content/uploads/2020/06/storie-tag.jpg

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -