InícioEconomiaACIRP lança campanha "Valorize o perto, valorize o próximo"

ACIRP lança campanha “Valorize o perto, valorize o próximo”

Objetivo é incentivar o consumo no comércio local, priorizando os pequenos e médios comerciantes

- continua após a publicidade -

A ACIRP –Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto criou uma campanha para incentivar o comércio local e o consumo em pequenos e médios comerciantes. Com tema “Valorize o perto, valorize o próximo”, a ideia é colaborar para a sobrevivência dos varejos de bairros.

“Muitos empresáriosde Ribeirão Preto e região estão se reinventando para permanecerem ativos no mercado. Em tempos de isolamento social, o uso das redes sociais se tornou imprescindível para a continuidade dos negócios. E este foi, justamente, o impulso para criar esta ação”, explica o presidente da ACIRP, Dorival Balbino.

Outro objetivo da campanha “Valorize o perto, valorize o próximo” é promover uma rede de solidariedade, tendo em vista que comprar do comércio local vai além da questão financeira para o funcionamento e sobrevida dos negócios.

“Estamos buscando colaborar também para fortalecimento dos laços entre clientes, empresários e colaboradores, aumentando a relação de confiança entre eles e as  experiências  de consumo”, conclui Balbino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As empresas interessadas em dar visibilidade a seus negócios podem baixar gratuitamente as peças publicitárias da campanha no site da ACIRP em www.acirp.com.br ou clicar nos links abaixo para fazer o download e publicar em suas redes sociais utilizando a hashtag #EuAmoComprarnoComercioLocal. Foram disponibilizados materiais para posts, stories e banners:

Banner: https://acirp.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Banner-site-tag.jpg

Post: https://acirp.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Post-da-Tag.jpgStory:https://acirp.com.br/wp-content/uploads/2020/06/storie-tag.jpg

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -