Início Economia ACIRP irá trabalhar pela realização de eventos de grande porte em Ribeirão...

ACIRP irá trabalhar pela realização de eventos de grande porte em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, Dorival Balbino, afirmou nesta sexta-feira (5/5), após a entrevista coletiva de balanço da Agrishow 2017, que a entidade irá trabalhar para trazer mais eventos de grande porte para a cidade.

“Precisamos de mais três ou quatro eventos como a Agrishow para Ribeirão Preto continuar em ebulição”, afirmou Balbino. “Foram 159 mil pessoas que passaram pela feira e isso se reflete, por exemplo, em restaurantes lotados na cidade e hotéis com praticamente 99% de ocupação”, disse.

O presidente da associação também comemorou outros dados regionais divulgados no encerramento. De acordo com o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o evento mobiliza 25 mil pessoas que trabalham na montagem e desmontagem, organização, serviços gerais e nos estandes. O empresário Maurilio Biagi também reforçou a importância da feira também para a economia regional. Segundo Biagi, a Agrishow movimenta negócios da ordem de meio bilhão de reais na Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Estande – A ACIRP participou da Agrishow com um estande que recebeu oito comitivas internacionais. Grupos da Nigéria, Itália, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Turquia, Moçambique e China participaram de eventos no estande que também recebeu visitantes de diversos outros países e entidades internacionais.

O estande da ACIRP na Agrishow abrigou também oito empresas e entidades associadas que adquiriram espaços a preços vantajosos que viabilizaram a exposição de seus produtos e serviços de para o público da feira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Araraquara: Defensoria envia recomendação para que Unesp suspenda vestibular devido a aumento de casos de Covid-19

"Não é razoável a decisão da organização da prova de, diante desse cenário, promover o deslocamento de uma quantidade tão grande de candidatos para a cidade de Ribeirão Preto"

Matrix 4: qual comprimido você escolhe?

Curiosamente o lançamento de Matrix 4 Child of Zion, ocorrerá em meio ao momento que a sociedade passa por angustias e preocupações, sentimentos representados pela Matrix.

Atenção para agendamento liberado hoje para vacinação em Ribeirão Preto

Um profissional que atende na rede municipal, confidenciou que a prefeitura esta sem vacina para prossegui a vacinação.

Ditador Doria deve anunciar hoje (24) mais restrições para região

Era só uma semana, quando tudo começou, depois era pra que os hospitais pudessem se organizar, enquanto isso empresas fecham e empregos somem.

Araraquara fecha tudo mas manda vestibulandos para Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) estuda barrar a aplicação, neste domingo (28), da 2ª fase do vestibular da Unesp na cidade aos estudantes que moram na região de Araraquara.
- PUBLICIDADE -