Início Economia ACIRP irá trabalhar pela realização de eventos de grande porte em Ribeirão...

ACIRP irá trabalhar pela realização de eventos de grande porte em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, Dorival Balbino, afirmou nesta sexta-feira (5/5), após a entrevista coletiva de balanço da Agrishow 2017, que a entidade irá trabalhar para trazer mais eventos de grande porte para a cidade.

“Precisamos de mais três ou quatro eventos como a Agrishow para Ribeirão Preto continuar em ebulição”, afirmou Balbino. “Foram 159 mil pessoas que passaram pela feira e isso se reflete, por exemplo, em restaurantes lotados na cidade e hotéis com praticamente 99% de ocupação”, disse.

O presidente da associação também comemorou outros dados regionais divulgados no encerramento. De acordo com o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o evento mobiliza 25 mil pessoas que trabalham na montagem e desmontagem, organização, serviços gerais e nos estandes. O empresário Maurilio Biagi também reforçou a importância da feira também para a economia regional. Segundo Biagi, a Agrishow movimenta negócios da ordem de meio bilhão de reais na Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Estande – A ACIRP participou da Agrishow com um estande que recebeu oito comitivas internacionais. Grupos da Nigéria, Itália, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Turquia, Moçambique e China participaram de eventos no estande que também recebeu visitantes de diversos outros países e entidades internacionais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O estande da ACIRP na Agrishow abrigou também oito empresas e entidades associadas que adquiriram espaços a preços vantajosos que viabilizaram a exposição de seus produtos e serviços de para o público da feira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?