InícioEconomiaACIRP irá trabalhar pela realização de eventos de grande porte em Ribeirão...

ACIRP irá trabalhar pela realização de eventos de grande porte em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, Dorival Balbino, afirmou nesta sexta-feira (5/5), após a entrevista coletiva de balanço da Agrishow 2017, que a entidade irá trabalhar para trazer mais eventos de grande porte para a cidade.

“Precisamos de mais três ou quatro eventos como a Agrishow para Ribeirão Preto continuar em ebulição”, afirmou Balbino. “Foram 159 mil pessoas que passaram pela feira e isso se reflete, por exemplo, em restaurantes lotados na cidade e hotéis com praticamente 99% de ocupação”, disse.

O presidente da associação também comemorou outros dados regionais divulgados no encerramento. De acordo com o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o evento mobiliza 25 mil pessoas que trabalham na montagem e desmontagem, organização, serviços gerais e nos estandes. O empresário Maurilio Biagi também reforçou a importância da feira também para a economia regional. Segundo Biagi, a Agrishow movimenta negócios da ordem de meio bilhão de reais na Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Estande – A ACIRP participou da Agrishow com um estande que recebeu oito comitivas internacionais. Grupos da Nigéria, Itália, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Turquia, Moçambique e China participaram de eventos no estande que também recebeu visitantes de diversos outros países e entidades internacionais.

O estande da ACIRP na Agrishow abrigou também oito empresas e entidades associadas que adquiriram espaços a preços vantajosos que viabilizaram a exposição de seus produtos e serviços de para o público da feira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -