InícioEconomiaACIRP irá trabalhar pela realização de eventos de grande porte em Ribeirão...

ACIRP irá trabalhar pela realização de eventos de grande porte em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, Dorival Balbino, afirmou nesta sexta-feira (5/5), após a entrevista coletiva de balanço da Agrishow 2017, que a entidade irá trabalhar para trazer mais eventos de grande porte para a cidade.

“Precisamos de mais três ou quatro eventos como a Agrishow para Ribeirão Preto continuar em ebulição”, afirmou Balbino. “Foram 159 mil pessoas que passaram pela feira e isso se reflete, por exemplo, em restaurantes lotados na cidade e hotéis com praticamente 99% de ocupação”, disse.

O presidente da associação também comemorou outros dados regionais divulgados no encerramento. De acordo com o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o evento mobiliza 25 mil pessoas que trabalham na montagem e desmontagem, organização, serviços gerais e nos estandes. O empresário Maurilio Biagi também reforçou a importância da feira também para a economia regional. Segundo Biagi, a Agrishow movimenta negócios da ordem de meio bilhão de reais na Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Estande – A ACIRP participou da Agrishow com um estande que recebeu oito comitivas internacionais. Grupos da Nigéria, Itália, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Turquia, Moçambique e China participaram de eventos no estande que também recebeu visitantes de diversos outros países e entidades internacionais.

O estande da ACIRP na Agrishow abrigou também oito empresas e entidades associadas que adquiriram espaços a preços vantajosos que viabilizaram a exposição de seus produtos e serviços de para o público da feira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -