Início Economia ACIRP inaugura Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto

ACIRP inaugura Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), por meio do programa Empreender, inaugura o Núcleo Setorial das Cervejarias, também conhecido como Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto. A festividade ocorre nesta quinta-feira (15), às 18h, no Espaço Gourmet, na sede da entidade.

Na ocasião, será apresentado a autoridades, empresários, imprensa e demais convidados o crescente segmento de cervejarias artesanais produzidas e comercializadas em Ribeirão Preto. “Estamos dando sequência à tradição cervejeira ribeirão-pretana, que participou diretamente do desenvolvimento econômico, social e cultural do município”, argumentou o empresário Augusto Balieiro, um dos integrantes do polo.

Seis cervejarias artesanais fazem parte do grupo: Invicta, Lund, Pratinha, SP 330, Walfänger e Weird Barrel. Todas elas, além de comercializarem sua linha de produtos em Ribeirão, também produzem localmente – práticas que serviram como critério para a aceitação das empresas no Polo Cervejeiro.

No lançamento, além da apresentação formal do grupo, haverá degustação das linhas de cerveja de cada fabricante e distribuição de brindes. “Para nós da ACIRP é motivo de orgulho dar apoio e suporte às cervejarias artesanais. Estamos dando sequência à tradição que deu fama a Ribeirão Preto, transformando a cidade na capital nacional do chope e da cerveja”, explicou o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A ACIRP fica na Rua Visconde de Inhaúma, 489, Centro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -