InícioEconomiaACIRP e SINCOVARP entregam prêmios a ganhadores do sorteio de Dia das...

ACIRP e SINCOVARP entregam prêmios a ganhadores do sorteio de Dia das Mães

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (SINCOVARP) fizeram nesta quinta-feira (01/06) a entrega dos prêmios do primeiro sorteio da edição 2017 da Campanha Show de Prêmios.

A Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP é permanente durante todo o ano e premia clientes, lojistas e vendedores do comércio varejista sempre após as principais datas do varejo: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais , Dia das Crianças, Black Friday e Natal.

Neste primeiro sorteio, de Dia das Mães, foram premiados a consumidora Catia Maria Riva, de Ribeirão Preto, com uma moto Honda CG 160 Start; a loja Múltipla Escolha, onde ela realizou sua compra, ganhou automaticamente um smartphone Moto G 4ª geração e a vendedora Elvira Moreira Vigo, que realizou a venda, ganhou um vale-compra no valor de R$ 500,00. A premiação para a loja e para o vendedor que se engajarem na Campanha é uma novidade  este ano.

Mecânica da promoção – A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes o consumidor tem direito a uma seladinha. Cada seladinha possui um código único que apenas o consumidor terá acesso e que deve ser cadastrada por ele no portal da campanha www.showdepremiosribeirao.com.br. Uma vez cadastrado o código, o sistema gera um cupom que será inserido da urna e poderá ser sorteado em todas as seis principais datas do varejo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A cada sorteio, os consumidores que cadastraram seus cupons durante o ano terão oportunidade de ganhar uma moto CG 160 Start. No Natal, os participantes que cadastraram seus cupons concorrem em três sorteios a três automóveis Onix Joy 0km.

Adesões – Os lojistas interessados ainda podem aderir à campanha sem qualquer custo. Participando da campanha, o lojista recebe a cada data do varejo um kit promocional com o material gráfico para decorar sua loja que inclui com banner, cartaz, folders de identificação e um pacote com as 100 primeiras seladinhas. Para aderir o lojista deve entrar em contato pelo telefone (16) 3512-8134 ou e-mail comercial@acirp.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -