InícioEconomiaACIRP e CIESP realizam palestra sobre novo Refis

ACIRP e CIESP realizam palestra sobre novo Refis

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial Industrial de Ribeirão Preto, em parceria com a CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, realiza na próxima semana, dia 13, palestra sobre o novo parcelamento de dívidas fiscais federais (Refis), lançado pelo Governo Federal em maio, com o objetivo de regularizar as dívidas de pessoas físicas e empresas junto à União. O palestrante será o advogado tributarista, Fábio Calcini, sócio do Brasil Salomão e Matthes Advocacia, doutor e mestre em direito pela PUC/SP.

O programa de renegociação de dívidas, batizado de Programa Especial de Regularização Tributária (Pert), institui reduções que podem chegar a 90% nos juros e 50% nas multas para quem pagar o débito à vista, podendo abater da dívida os créditos fiscais, recursos que tem direito a receber da Receita Federal. 

Pela nova medida provisória, para quem pagar parcelado o desconto será menor e cairá conforme o número de parcelas. A redução será de 80% nos juros e 40% nas multas para quem pagar em até 150 vezes (12 anos e meio) e de 50% dos juros e 25% das multas para quem parcelar em até 180 meses (15 anos). A renegociação vale para dívidas vencidas até 30 de abril deste ano.

Na renegociação original, cuja adesão foi encerrada no fim de maio, o governo esperava arrecadar R$ 8 bilhões ainda este ano. A instituição de um novo programa, com a ampliação da data de vencimento das dívidas que podem ser parceladas, ampliará a arrecadação para R$ 13 bilhões.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Data: 13/07/2017 Hora: 09h às 11h
Local: Auditório Lino Strambi
Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro – Ribeirão Preto/SP
Informações: (16) 3512-8108

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -