Início Economia ACIRP e Assilcon se unem para fortalecer indústria da construção civil

ACIRP e Assilcon se unem para fortalecer indústria da construção civil

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, e a Assilcon – Associação das Incorporadoras, Loteadoras e Construtores de Ribeirão Preto, firmaram nesta quarta-feira (10/04) uma parceria para aproximar e fortalecer a presença da indústria da construção civil dentro da entidade centenária. A sede da Assilcon passará a funcionar no prédio sede da ACIRP, dentro de um projeto de aproximação dos setores empresariais com vistas a atuação conjunta em questões ligadas ao desenvolvimento econômico e social da cidade.

No encontro, que consolidou a união das entidades, também estiveram presentes representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil – Sinduscon, Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano – Aelo e o Secovi, Sindicato da Habitação, além de empresários do setor e o novo Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Henrique Holtz Júnior.

“Dentre as missões da ACIRP estão a promoção do associativismo e a melhoria do ambiente de negócios para nossos associados. A parceria com a Assilcon é um importante passo para uma maior união dos empresários. A decisão da Assilcon traz para dentro da entidade representantes de um setor muito importante e no qual atuamos historicamente”, afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

O presidente da Assilcon, José Batista Ferreira, afirma que essa parceria é fruto de um planejamento estruturado há um tempo e que se consolida agora para agregar ideias, sugestões e acompanhamentos de questões da cidade.

“A Construção Civil é muito importante. Uma cidade não existe sem a indústria da construção. E, com essa parceria, os assuntos ligados ao setor irão ganhar ainda mais relevância pela união de forças. É excelente a ideia de alinhar futuras ações entre a Assilcon, ACIRP e a Caixa Econômica Federal em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, diz o presidente da Assilcon.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coronavírus: Usar mascara é necessário ou moda?

Se você não estiver doente, não deve usar máscara", adverte OMS, Mandetta, orienta todas as pessoas usem máscaras. Você sabe o que fazer?

Conheça peixes que substituem o bacalhau com vantagens

Confira a receita de uma falsa Bacalhoada em vídeo. os peixes frescos apresentam minerais, vitaminas e possuem ácido graxo ômega 6 e ômega 3

Stone abre vagas de emprego em Ribeirão Preto e algumas cidades de São Paulo

As vagas representam uma ótima notícia para profissionais que estejam em busca de recolocação durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Grupo S. Francisco: Hapvida abre mais de 500 vagas temporárias de emprego em área assistencial

( Incrições foram prorrogadas )As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem. O Grupo São Francisco possui vagas em Toda região

Após Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, veja data das próximas lives

No último sábado (04), novo recorde passou para a dupla Jorge e Mateus, com surpreendentes 3,1 milhões de acessos simultâneos em pouco mais de 4 horas de live
- PUBLICIDADE -