InícioEconomiaACIRP divulga posição sobre PEC do teto salarial dos funcionários públicos estaduais

ACIRP divulga posição sobre PEC do teto salarial dos funcionários públicos estaduais

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto discorda do conteúdo da Proposta de Emenda Constitucional (PEC 05), aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que eleva o teto do funcionalismo publico paulista para R$ 30,4 mil até o ano de 2022.

A entidade entende que a medida é inoportuna diante das dificuldades econômicas pela qual passa toda a população, empresas e o próprio poder público. A ACIRP entende também que a medida beneficia apenas uma elite do funcionalismo publico e não produz qualquer impacto positivo na qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Diante disso, a ACIRP está convidando os deputados estaduais de Ribeirão Preto, que votaram em favor do aumento do teto salarial, Leo Oliveira (MDB), Rafael Silva (PSB) e Welson Gasparini (PSDB) para um encontro com entidades e associações de classe que representam milhares de empresários e trabalhadores da cidade para que esclareçam as motivações de seus votos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -