InícioEconomiaACIRP desenvolve sistema para conectar compradores e vendedores

ACIRP desenvolve sistema para conectar compradores e vendedores

Ação tem o objetivo de dar visibilidade para pequenos e médios negócios durante a crise do Coronavírus, que pode levar a demissão em massa

- continua após a publicidade -

Diante do cenário de crise na saúde e na economia por conta da pandemia do Covid-19, a ACIRP tem buscado dar suporte aos seus associados para que consigam se manter no mercado e garantir emprego e renda durante o período. Para isso, a entidade tem adotado várias medidas para defender e dar voz ao setor empresarial.

Uma delas foi a criação de um sistema para conectar empresas que desejam comprar com as que precisam vender. O objetivo é dar visibilidade para pequenos e médios negócios, coletando e divulgando informações por segmentos e demandas e disponibilizando estes dados gratuitamente.

O formulário on-line está disponível nos boletins periódicos divulgados pela ACIRP. “O empresariado precisa, mais do que nunca, do apoio das entidades que defendem o setor. É nosso papel promover os negócios e dar suporte permanente aos nossos associados. Neste sistema, nossa equipe do Núcleo de Relações Institucionais analisa os formulários preenchidos, organizar e promove a conexão de quem quer comprar com quem quer vender”, explica Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

O sistema está disponível para compra e venda de insumos, bem como prestação de serviços. “Nosso intuito é colaborar para a manutenção das empresas e dos empregos neste período de crise, ajudando o empresariado na transição das etapas de quarentena decretadas pelos órgãos oficiais”, completa Balbino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A relação das empresas para compra e venda está disponível no link: https://bityli.com/vYy2E

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro
- PUBLICIDADE -