Início Economia ACIRP desenvolve sistema para conectar compradores e vendedores

ACIRP desenvolve sistema para conectar compradores e vendedores

Ação tem o objetivo de dar visibilidade para pequenos e médios negócios durante a crise do Coronavírus, que pode levar a demissão em massa

- continua após a publicidade -

Diante do cenário de crise na saúde e na economia por conta da pandemia do Covid-19, a ACIRP tem buscado dar suporte aos seus associados para que consigam se manter no mercado e garantir emprego e renda durante o período. Para isso, a entidade tem adotado várias medidas para defender e dar voz ao setor empresarial.

Uma delas foi a criação de um sistema para conectar empresas que desejam comprar com as que precisam vender. O objetivo é dar visibilidade para pequenos e médios negócios, coletando e divulgando informações por segmentos e demandas e disponibilizando estes dados gratuitamente.

O formulário on-line está disponível nos boletins periódicos divulgados pela ACIRP. “O empresariado precisa, mais do que nunca, do apoio das entidades que defendem o setor. É nosso papel promover os negócios e dar suporte permanente aos nossos associados. Neste sistema, nossa equipe do Núcleo de Relações Institucionais analisa os formulários preenchidos, organizar e promove a conexão de quem quer comprar com quem quer vender”, explica Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O sistema está disponível para compra e venda de insumos, bem como prestação de serviços. “Nosso intuito é colaborar para a manutenção das empresas e dos empregos neste período de crise, ajudando o empresariado na transição das etapas de quarentena decretadas pelos órgãos oficiais”, completa Balbino.

A relação das empresas para compra e venda está disponível no link: https://bityli.com/vYy2E

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.