InícioEconomiaACIRP convida para o Seminário "Reforma Trabalhista e seus impactos"

ACIRP convida para o Seminário “Reforma Trabalhista e seus impactos”

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, sempre atenta às necessidades dos seus associados, realiza na sexta-feira (25), das 14h às 18h, o seminário “Reforma Trabalhista e seus impactos”. O evento integra a programação de aniversário da associação e será realizado em sua na sede, na Rua Visconde de Inhaúma, 489, centro. 

O seminário trará visões da advocacia e do Judiciário sobre o processo de implantação das mudanças. Serão discutidas as principais alterações que a reforma e como elas afetam as empresas, as novas questões das relações de trabalho e também como negociar antes, durante e depois dos contratos.
A coordenação e mediação do seminário será do diretor da ACIRP Levi Ceregato. Advogado e juiz aposentado do TRT 15ª Região, Ceregato também é presidente da diretoria executiva da Abrigraf Nacional – Associação Brasileira da Indústria Gráfica e presidente do Sindigraf–SP – Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo.

Palestrantes – Para as palestras que irão compor o seminário foi convidado o advogado João Augusto da Palma, consultor de empresas, professor e escritor. Também participa do evento a professora do Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, Márcia Cristina Sampaio Mendes. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (1986), tem experiência na área de Direitos Especiais, atuando principalmente com Direito do Trabalho individual e coletivo. Cursou Economia Social do Trabalho na Unicamp, é especialista em Direito e mestranda na Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP.
O terceiro palestrante é José Pedro de Camargo Rodrigues de Souza, ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho e juiz e ex-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho 15ª Região. É bacharel em direito pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco/USP e mestre em Direito do Trabalho pela mesma instituição. Iniciou sua carreira na advocacia, foi procurador do trabalho na 2ª Região e em Brasília e Coordenador do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho do Brasil.

Serviço:
Seminário – “Reforma Trabalhista e seus impactos”
Data: 25/08/2017
Hora: 14h às 18h
Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -