InícioEconomiaACIRP convida para o Seminário "Reforma Trabalhista e seus impactos"

ACIRP convida para o Seminário “Reforma Trabalhista e seus impactos”

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, sempre atenta às necessidades dos seus associados, realiza na sexta-feira (25), das 14h às 18h, o seminário “Reforma Trabalhista e seus impactos”. O evento integra a programação de aniversário da associação e será realizado em sua na sede, na Rua Visconde de Inhaúma, 489, centro. 

O seminário trará visões da advocacia e do Judiciário sobre o processo de implantação das mudanças. Serão discutidas as principais alterações que a reforma e como elas afetam as empresas, as novas questões das relações de trabalho e também como negociar antes, durante e depois dos contratos.
A coordenação e mediação do seminário será do diretor da ACIRP Levi Ceregato. Advogado e juiz aposentado do TRT 15ª Região, Ceregato também é presidente da diretoria executiva da Abrigraf Nacional – Associação Brasileira da Indústria Gráfica e presidente do Sindigraf–SP – Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo.

Palestrantes – Para as palestras que irão compor o seminário foi convidado o advogado João Augusto da Palma, consultor de empresas, professor e escritor. Também participa do evento a professora do Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, Márcia Cristina Sampaio Mendes. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (1986), tem experiência na área de Direitos Especiais, atuando principalmente com Direito do Trabalho individual e coletivo. Cursou Economia Social do Trabalho na Unicamp, é especialista em Direito e mestranda na Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP.
O terceiro palestrante é José Pedro de Camargo Rodrigues de Souza, ex-ministro do Tribunal Superior do Trabalho e juiz e ex-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho 15ª Região. É bacharel em direito pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco/USP e mestre em Direito do Trabalho pela mesma instituição. Iniciou sua carreira na advocacia, foi procurador do trabalho na 2ª Região e em Brasília e Coordenador do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho do Brasil.

Serviço:
Seminário – “Reforma Trabalhista e seus impactos”
Data: 25/08/2017
Hora: 14h às 18h
Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -