InícioEconomiaACIRP comemora 113 anos com programação especial

ACIRP comemora 113 anos com programação especial

- continua após a publicidade -

Fundada em 1904, a Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) completa 113 anos no dia 8 de agosto e, para festejar a data, foram organizados vários eventos, em especial aos associados. Palestras com conteúdo e conhecimento técnico, sobre o futuro do setor de vendas, inovação, informações jurídicas e crédito fazem parte da programação, que inclui ainda a Meia Maratona da cidade e um concerto especial da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, no Theatro Pedro II.

Ao longo de sua história a ACIRP tem sido vital para o desenvolvimento do município, devido a sua participação com causas políticas, econômicas e sociais. “Vamos continuar trabalhando para o crescimento e fortalecimento da nossa entidade, com propostas e projetos que somem à cidade. Me sinto honrado em fazer parte dos 113 anos da ACIRP”, declarou Dorival Balbino, presidente.

As inscrições para os eventos devem ser realizadas no site da associação: www.acirp.com.br que, neste ano instituiu o ‘ingresso solidário’. Os associados da ACIRP devem levar um pacote de fralda geriátrica tamanho médio ou grande enquanto os não-associados precisam contribuir com dois pacotes.

Confira a programação completa de aniversário:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Palestra: “Como serão as vendas no futuro”
Com Fred Rocha
Dia 2 de agosto, 19 h
Salão Nobre da ACIRP – 6º andar
Novas relações de consumo entre os consumidores e as empresas impulsionam um novo jeito de fazer comércio. Nesta palestra, Fred Rocha conduz os participantes a uma viagem onde analisa e conceitua o novo consumidor e as tendências de consumo.

Encontro de Crédito ACIRP x Bradesco
Palestra: Cenário Econômico e Crédito Sustentável
Com Constantin Jancsó
Dia 9 de agosto, 19 h
Salão Nobre da ACIRP – 6º andar
Entender o cenário econômico é vital para o planejamento e para a tomada de decisões das mpresas. Cenários voláteis, como o atual, oferecem riscos, mas também proporcionam grandes oportunidades, inclusive para expansão e ganho de mercado. 

“Uma viagem pelo mundo do cinema”
Concerto da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto
Dia 11 de agosto, 20h30
Theatro Pedro II
Concerto de gala da Orquestra apresentando repertório composto por obras que marcaram alguns dos maiores Best Sellers do cinema internacional.

Visões sobre o combate a corrupção e a construção de um Brasil republicano
General Augusto Heleno Pereira – Exército Brasileiro
Delegado Carlos Eduardo Miguel Sobral – Polícia Federal
Dia 17 de agosto, 19 h
Salão Nobre da ACIRP – 6º andar

Evento: Como as novas tecnologias irão afetar o seu negócio
Dia 24 de agosto, 18h30
Salão Nobre da ACIRP – 6º andar
Palestra: “Como a inteligência artificial mudará a forma de nos relacionarmos com o mundo e fazemos negócios”, com Celso Azevedo, sócio da Data H, Inteligência Artificial .
Palestra: “Canais de marketing e vendas. Na loja física ou virtual: a experiência do cliente definindo o sucesso em um mundo conectado”.
Palestra: “Adaptar ou morrer. Estratégias para a sobrevivência e o crescimento dos pequenos negócios x revolução digital”, com Raulo Ferraz, fundador do Hippo Drs.

Seminário Reforma Trabalhista e seus impactos
Dia 25 de agosto, 14h
Salão Nobre da ACIRP – 6º andar
A Reforma Trabalhista traz inúmeras alterações, que irão modernizar as relações de trabalho. O seminário, comandado por especialistas no assunto, é uma oportunidade para a sua empresa entender melhor as mudanças e preparar-se para aplica-las no dia a dia.

7ª Meia Maratona Tribuna Ribeirão
A prova será um dos eventos em comemoração aos 113 anos da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto
Dia 27 de agosto, 7h
Inscrições pelo site: http://www.tribunaribeirao.com.br/meiamaratona2017/

Métodos alternativos de soluções de conflitos – Conheça o Cejusc
Com o desembargador José Carlos Ferreira Alves
Dia 31 de agosto, 19h
Salão Nobre da ACIRP – 6º andar
A ACIRP, em parceria com a Justiça Estadual, convida sua empresa a participar desta apresentação do Posto do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), instalado na sede da associação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -