InícioEconomia99 reduz preços das corridas em RP nesta semana

99 reduz preços das corridas em RP nesta semana

- continua após a publicidade -

A 99 – empresa de mobilidade que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – reduzirá a tarifa cobrada dos passageiros até domingo (23). As corridas realizadas pela categoria 99Pop (carros particulares) estarão 10% mais baratas ao longo de toda a semana em Ribeirão Preto.

 “A 99 quer oferecer aos usuários do aplicativo a oportunidade de gastar ainda menos por um serviço de qualidade. Por isso, oferecemos o benefício a todas as pessoas que pedirem um 99Pop durante o período”, afirma Ana Carla Lopes, gerente de relações públicas da 99.

 Para manter a receita do motorista parceiro da 99, a taxa cobrada do condutor também será reduzida. Os motoristas que já pagam a menor taxa da categoria, 12,49%, serão cobrados por apenas 4,99% do valor da corrida durante esse período.

A promoção marca a Semana Nacional do Trânsito e acontece também em outras quatro cidades do país: São José dos Campos, Natal, Florianópolis e João Pessoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -