Início Economia 99 reduz preços das corridas em RP nesta semana

99 reduz preços das corridas em RP nesta semana

- continua após a publicidade -

A 99 – empresa de mobilidade que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – reduzirá a tarifa cobrada dos passageiros até domingo (23). As corridas realizadas pela categoria 99Pop (carros particulares) estarão 10% mais baratas ao longo de toda a semana em Ribeirão Preto.

 “A 99 quer oferecer aos usuários do aplicativo a oportunidade de gastar ainda menos por um serviço de qualidade. Por isso, oferecemos o benefício a todas as pessoas que pedirem um 99Pop durante o período”, afirma Ana Carla Lopes, gerente de relações públicas da 99.

 Para manter a receita do motorista parceiro da 99, a taxa cobrada do condutor também será reduzida. Os motoristas que já pagam a menor taxa da categoria, 12,49%, serão cobrados por apenas 4,99% do valor da corrida durante esse período.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A promoção marca a Semana Nacional do Trânsito e acontece também em outras quatro cidades do país: São José dos Campos, Natal, Florianópolis e João Pessoa.

 Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.