InícioEconomia4ª Best of The Best reúne supermáquinas de luxo no Centro de...

4ª Best of The Best reúne supermáquinas de luxo no Centro de Eventos

- continua após a publicidade -

A 4ª edição do Best of The Best, evento que tem a parceria da editora Aldo Leite House, acontece de 31 de agosto a 3 de setembro no Centro de Eventos RibeirãoShopping. Com entrada gratuita, o público poderá conferir diversos produtos do mercado de luxo nas áreas automobilística, náutica, de tecnologia, design, decoração, serviços, bebidas, entre outros.

Os produtos mais cobiçados do mercado de luxo somados às novas tecnologias irão garantir mais uma vez o sucesso de público. Na última edição, o evento recebeu mais 30 mil pessoas e gerou milhões em negócios.

As grandes atrações são as supermáquinas nacionais e internacionais das grandes marcas como: Mercedes Benz, AMG, Troller, Nissan, FCA, BMW, Porche, Jaguar, Tesla, barcos, carros da Fórmula 1, entre outros modelos importados. Outro destaque do evento é a gastronomia com os cursos gratuitos comandados pelo chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet RibeirãoShopping.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma das novidades é o Tesla, o carro do amanhã que reúne luxo e energia renovável. O Tesla Model X é um SUV de tamanho completo, totalmente elétrico e muito luxuoso, fabricado pela Tesla Factory em Fremont, Califórnia. Com design moderno, suas portas de “Asa de Falcão” dão acesso aos assentos de segunda e terceira filas.

Para a diversão do público, o evento disponibiliza um simulador de carro de Fórmula 1, sendo uma réplica idêntica do carro Lotus utilizado por Ayrton Senna.

Carro de corrida movido por comandos cerebrais
Outra atração que promete surpreender o público é um carro de corrida especialmente projetado para possibilitar uma experiência de direção através de um sistema que responde a comandos cerebrais. Sensores foram instalados no capacete do piloto, que por sua vez fica conectado ao motor do veículo. Através de um software, o mapeamento dos impulsos elétricos produzidos pelas ondas cerebrais do piloto é enviado para um computador de bordo conectado ao sistema de direção.

Na prática, o sistema detecta os padrões de pensamento e, quando o pensamento treinado é repetido, o computador de bordo reage aos acionamentos necessários no sistema de direção. Uma inovação que vem sendo apresentada nas feiras mundiais de tecnologia.

Serviço
4ª edição do Best of The Best
Quando: de 31 de agosto a 3 de setembro
Onde: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Visitação: quinta, sexta e sábado das 12h às 22h, e domingo das 12h às 20h
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -