Início Economia 150 vagas para programa de estágio em operações logísticas

150 vagas para programa de estágio em operações logísticas

- continua após a publicidade -

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio de 2017. As vagas são destinadas a estudantes dos níveis técnico e superior interessados em começar carreira em um dos segmentos mais promissores no Brasil: a logística. Os candidatos devem acessar o link www.estagiovli.manpower.com.br e se cadastrar até o dia 11 de setembro.

São aproximadamente 150 vagas distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Maranhão, Sergipe, Goiás e Tocantins. Em São Paulo, os selecionados serão alocados para as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Paulínia, Santos, Aguaí e Guará.

Os estudantes aprovados iniciarão o estágio em janeiro de 2017. Além da bolsa estágio, proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), a VLI oferecerá benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O programa tem duração de 12 a 24 meses e tem por intuito desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2015, a VLI foi eleita pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar. Neste ano, a VLI foi uma das três vencedoras nacionais do Prêmio Ser Humano, realizado pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos), que reconhece iniciativas em prol da valorização do trabalho e do profissional.

Seleção
Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnica ou superior. O estágio técnico abrange as áreas de Segurança do Trabalho, Edificações e/ou Estradas, Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Elétrica, Eletromecânica, Administração, Informática, Logística, Química. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura de dezembro de 2017 até dezembro de 2018 ou ter concluído a parte teórica do curso sem cumprir a carga horária de estágio obrigatório.

O estágio superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes de Administração, Economia, Ciência da Computação, Psicologia, Ciências Contábeis, Sistema de Informação, Engenharias de Produção, Civil, Computação, Química, Mecânica, Mecatrônicas, Controle e Automação, Elétrica, Ambiental, Telecomunicações e Florestal. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2017 até dezembro de 2018.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas com gestores e, por fim, exame médico e entrega dos documentos.

Sobre a VLI
A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita a melhor empresa de infraestrutura do país pelo anuário Épocas Negócios 360º e escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado