InícioEconomia🛍✨ Novidades no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto: Chegada da Nati Vozza e...

🛍✨ Novidades no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto: Chegada da Nati Vozza e Outras Marcas Incríveis para Você! Moda, Estilo e Exclusividade no Coração da Cidade! ✨

💖 O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto Continua Surpreendendo! Conheça as Novas Lojas que Agora Fazem Parte do Seu Mix de Compras!

- continua após a publicidade -

💖 O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto Continua Surpreendendo! Conheça as Novas Lojas que Agora Fazem Parte do Seu Mix de Compras! Moda, Acessórios e Muito Mais para Você Arrasar! 💖 #emribeirao

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.


Resumo: O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto está mais glamoroso do que nunca! Com uma seleção cuidadosamente escolhida, o empreendimento traz uma onda de novidades incríveis para todos os amantes de moda e estilo. Entre as marcas que agora chamam o shopping de casa, destaca-se a renomada Nati Vozza, representando a sofisticação e autenticidade que são sua marca registrada. Além disso, outras marcas de prestígio como Kipling, Havaianas, Eurobike e Gallerist também estão presentes, elevando ainda mais o padrão de compras do local. Venha descobrir as últimas tendências em moda, acessórios e muito mais no Iguatemi Ribeirão Preto!


Matéria Completa:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ribeirão Preto, SP – O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, já conhecido como um ícone de qualidade e estilo na região, está redefinindo o conceito de compras com a chegada de marcas que são sinônimo de moda e sofisticação. Uma das adições mais empolgantes é a Nati Vozza, uma das primeiras influenciadoras digitais do Brasil, que trouxe sua paixão pela moda para criar a NV, uma marca versátil conhecida por sua atenção aos detalhes e design inovador. Representando mulheres reais, autênticas e sofisticadas, a NV agora faz parte do mix de lojas do Iguatemi Ribeirão Preto.

Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto, compartilha sua empolgação com a chegada da NV:

“O Iguatemi Ribeirão Preto é um dos principais centros comerciais e de lazer da região e, por isso, estamos sempre buscando inovar e levar aos nossos clientes importantes marcas nacionais e internacionais. A chegada da NV no empreendimento é um reforço ao mix de moda e a exclusividade que o shopping representa na região.”

Além da NV, outras marcas de renome também encontraram um lar no Iguatemi Ribeirão Preto. A internacionalmente conhecida Kipling já está presente no shopping, oferecendo suas famosas mochilas de alta qualidade com toques de diversão e aventura. A icônica Havaianas também fez sua reinauguração no empreendimento, apresentando uma experiência de compras única com uma arquitetura que homenageia as raízes populares da marca.

Para os amantes de veículos premium, a Eurobike está pronta para proporcionar uma experiência de excelência em atendimento, marcando sua presença no Boulevard/piso superior do shopping. E para aqueles que buscam moda exclusiva, a Gallerist estará presente no Iguatemi Ribeirão Preto entre os dias 24 e 26 de outubro, trazendo uma seleção cuidadosamente garimpada pelas irmãs Carolina, Fernanda, Mariana e Amanda Cassou.

As novas lojas não param por aí! No segundo semestre, o Iguatemi Ribeirão Preto também recebeu outras adições incríveis, incluindo Americanflex, Paçoca Fit, Sisley Paris, XDN Travel, Lète Moda Praia Infantil e Tecno Anjos.

Prepare-se para uma experiência de compras única, repleta de moda, estilo e exclusividade no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Venha descobrir as últimas tendências e desfrutar de um ambiente sofisticado e acolhedor. Para mais informações e para ficar por dentro das promoções e eventos, acesse o site oficial do Iguatemi Ribeirão Preto em www.iguatemiribeiraopreto.com.br. Siga também @iguatemiribeiraopreto nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.


English Version:

Title: 🛍✨ New Arrivals at Shopping Iguatemi Ribeirão Preto: Nati Vozza and More Fabulous Brands Await You! Fashion, Accessories, and Exclusivity in the Heart of the City! ✨👜 #emribeirao

Subtitle: 💖 Shopping Iguatemi Ribeirão Preto Continues to Amaze! Explore the New Stores that Have Joined the Shopping Experience! Fashion, Accessories, and Much More for You to Shine! 💖 #emribeirao

Expert from the field of the portal’s topic in Ribeirão, the only independent portal in the region that does not receive public funds.


Summary: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto is now even more glamorous than ever! With a carefully curated selection, the mall brings a wave of incredible new additions for all fashion and style enthusiasts. Among the most exciting is the arrival of Nati Vozza, one of Brazil’s first digital influencers, who brought her passion for fashion to create NV, a versatile brand known for its attention to detail and innovative design. Representing real, authentic, and sophisticated women, NV is now part of the shopping experience at Iguatemi Ribeirão Preto.

Taciana Melo, marketing manager at Iguatemi Ribeirão Preto, shares her excitement about NV’s arrival: “Iguatemi Ribeirão Preto is one of the region’s leading shopping and leisure centers, and that’s why we are always seeking to innovate and bring our customers important national and international brands. NV’s arrival at the mall enhances our fashion mix and the exclusivity that the shopping center represents in the region.”

In addition to NV, other renowned brands have also found a home at Iguatemi Ribeirão Preto. The internationally acclaimed Kipling is already

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -