InícioEconomia🎉 Calzedonia Brilha no RibeirãoShopping! 🛍️✨

🎉 Calzedonia Brilha no RibeirãoShopping! 🛍️✨

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

📣 Em dezembro, a renomada marca italiana de legwear e beachwear, Calzedonia, abriu as portas da sua nova loja no RibeirãoShopping, Setor Mogiana. A loja apresenta uma seleção completa de meias, meias-calças, leggings e itens de moda praia, adulto e infantil, tudo com o inconfundível estilo Made in Italy.

👣 Explore a coleção de meias-calças com estampas, fios e padronagens diversas, requisitadas mundialmente. A linha de beachwear não fica para trás, oferecendo biquínis, maiôs e uma variedade de acessórios – bolsas de praia, body chains, vestidos e saias – para estilo e conforto à beira da piscina ou na praia.

🌟 Destaque para a edição limitada de moda praia exclusiva para o público brasileiro, com modelos clássicos e ousados, desde cortininha até tomara-que-caia, em diversas cores e estampas – do animal print ao metalizado. Toda a coleção é confeccionada em materiais superconfortáveis, garantindo adaptação às curvas femininas sem perder estilo e elegância.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A loja, com mais de 53m², segue o conceito “Loft”, criando uma atmosfera moderna e descontraída com arquitetura industrial, metal, revestimentos coloridos e iluminação em LED. A distribuição dos produtos é flexível, permitindo diferentes exposições conforme as coleções e eventos.

🏢 Para mais informações, acesse www.ribeiraoshopping.com.br, siga nas redes sociais @ribeiraoshopping ou utilize o app Multi para cadastro da placa do veículo, entrada expressa e pagamento automático do estacionamento com 20% de desconto (por tempo limitado).

Resumo: A Calzedonia inaugurou uma nova loja no RibeirãoShopping em dezembro, oferecendo uma seleção completa de legwear e beachwear, adulto e infantil, com destaque para a edição limitada de moda praia exclusiva para o público brasileiro.

Matéria Completa: No mês passado, a Calzedonia, marca italiana de referência em legwear e beachwear, celebrou a abertura da sua mais nova loja no RibeirãoShopping, Setor Mogiana. Com uma área de mais de 53m², a loja segue o conceito “Loft”, proporcionando uma atmosfera moderna e descontraída.

A coleção abrange desde meias-calças com estampas variadas até itens de moda praia, incluindo biquínis, maiôs e acessórios, todos com o inconfundível toque italiano. Destaque para a edição limitada de moda praia exclusiva para o público brasileiro, apresentando modelos clássicos e ousados em diversas cores e estampas.

A atmosfera da loja, com elementos contemporâneos e estilo industrial, é acentuada pela iluminação em LED, de baixo consumo de energia. A flexibilidade na distribuição dos produtos permite diferentes exposições conforme as coleções e eventos, oferecendo uma experiência única aos clientes.

🚗 Para mais informações e facilidades, acesse www.ribeiraoshopping.com.br, siga nas redes sociais @ribeiraoshopping ou utilize o app Multi para cadastrar a placa do veículo e usufruir da entrada expressa e pagamento automático do estacionamento com desconto de 20% (por tempo limitado).

“Que cada peça da Calzedonia seja um passo confiante em direção à moda, conforto e estilo. Brilhe, seja única!”

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -