🏠 Solenidade de entrega do Residencial Cromo acontecerá neste sábado (08), beneficiando 160 famílias
Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.
🔎 O governador Tarcísio de Freitas e outras autoridades estarão em Ribeirão Preto neste sábado (08), às 10h, para a entrega de 160 apartamentos do Residencial Cromo, parte do programa habitacional Casa Paulista. O empreendimento faz parte do complexo Reserva Ouro Branco e visa oferecer moradias para famílias de baixa renda.
🏢 Detalhes do evento O evento contará com a presença do governador do Estado, Tarcísio de Freitas, do prefeito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva, e do CEO da MRV, Eduardo Fisher, além de outras autoridades locais.
O Residencial Cromo compõe um total de 500 unidades habitacionais, sendo que 340 apartamentos foram entregues em janeiro do ano passado. Agora, com a conclusão do 3º módulo, mais 160 unidades serão disponibilizadas, beneficiando famílias que aguardavam o sonho da casa própria.
💸 Investimentos e Infraestrutura A construtora MRV investiu mais de 5 milhões de reais na infraestrutura urbana do complexo Reserva Ouro Branco, com o objetivo de oferecer uma estrutura adequada para os moradores e fomentar o desenvolvimento local.
Compromisso com a moradia digna “Atuamos em Ribeirão Preto desde 1998 e já entregamos cerca de 19 mil chaves para famílias realizarem o sonho da casa própria. Nosso compromisso é oferecer moradia de qualidade e acessível”, afirmou Eduardo Fisher, CEO da MRV.
📈 Impacto para Ribeirão Preto O programa Casa Paulista tem sido um alicerce para reduzir o déficit habitacional da cidade. A entrega de novas moradias contribui diretamente para a qualidade de vida da população e gera novos empregos no setor da construção civil.
📝 Resumo Internacional O governador do Estado de São Paulo participará de uma cerimônia de entrega de 160 unidades habitacionais em Ribeirão Preto. O projeto, desenvolvido pela MRV em colaboração com o governo estadual, integra o programa Casa Paulista e busca reduzir o déficit habitacional. A iniciativa também promove investimentos significativos em infraestrutura e desenvolvimento urbano.
🌟 Mensagem Final A moradia digna é um dos pilares para a qualidade de vida. Que cada família que recebe sua chave neste sábado possa construir um futuro próspero e abençoado. Sonhos são conquistados com perseverança e trabalho!
JORNALISTA AIELLO DRT 3895/SP – Em Ribeirão 10 anos tocando em feridas que são escondidas pela velha mídia.
