Início Diversos Workshop Gesti 2017 terá palestra da economista Zeina Latif em sua abertura

Workshop Gesti 2017 terá palestra da economista Zeina Latif em sua abertura

- continua após a publicidade -

O Workshop GESTI 2017 – VII Workshop de Gestão Hospitalar e o IV Workshop de Gestão Empresarial acontecerá no dia 27 de outubro no Centro de Eventos RibeirãoShopping. A palestra de abertura do evento será ministrada por Zeina Latif, doutora em Economia pela USP e economista-chefe da XP Investimentos, com o tema “Novos Rumos para a Economia Brasileira”.

Zeina é hoje uma das mais reconhecidas economistas do país com suas respeitadas opiniões e análises presentes no debate nacional através da imprensa, seja em suas colunas ou entrevistas. Paulista de Campinas e doutora em Economia pela USP, ela teve passagem por várias instituições financeiras e exerce hoje a função de economista-chefe da XP, empresa referência em assessoria de investimentos. Integra também o Conselhão, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República.

Em sua apresentação marcada para às 8h30 da manhã, Zeina irá abordar a conjuntura atual da economia brasileira e os principais desafios do país para sair da crise e reencontrar a rota de crescimento. Entre os temas a serem abordados estão o equacionamento do déficit das contas do governo, reforma da Previdência e tendências da inflação, taxa de juros, câmbio e investimentos. E também projeções e cenários para a economia em 2018.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Workshop GESTI 2017 deve reunir cerca de 400 participantes entre empresários, executivos, profissionais liberais, médicos e gestores das áreas de saúde e hospitalar para um dia inteiro de debates. A programação completa do evento pode ser consultada no site www.workshop.gestisolucoes.com.br e inclui, entre outras, a presença do jornalista e apresentador Ricardo Boechat. A promoção e organização é da GESTI Soluções, empresa que atua na melhoria da assistência à saúde no Brasil em diversos segmentos da gestão.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.

Jogos Regionais e Abertos estão na pauta de competições para 2º semestre

As inscrições começam em agosto e serão realizados entre setembro e outubro, pois teremos mais garantias da normalidade da pandemia
- PUBLICIDADE -