InícioDiversosWorkshop com Estilista de Nova York agita Ribeirão Preto! 🌟👗

Workshop com Estilista de Nova York agita Ribeirão Preto! 🌟👗

👀 Moda internacional chega com tudo em Ribeirão Preto! Prepare-se para o IFA Business New York/Brasil

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

👀 Moda internacional chega com tudo em Ribeirão Preto! Prepare-se para o IFA Business New York/Brasil, um evento imperdível que promete sacudir as estruturas do circuito fashion da região! 👗✨

Ribeirão Preto está prestes a receber uma dose de glamour direto de Nova York! O renomado estilista brasileiro Júlio César, que há três décadas brilha nos Estados Unidos, desembarca na cidade para um workshop exclusivo de moda. Não fique de fora dessa oportunidade única de aprender com um dos grandes nomes do cenário internacional!

📰 O que você precisa saber sobre o workshop:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
  • Data e Horário: 17 de abril, das 16h às 21h30
  • Local: Espaço de eventos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto – Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900
  • Ingressos: A partir de R$ 200,00 (pré-venda com preço promocional disponível na plataforma Sympla – confira o link abaixo!)

Júlio César, natural do Rio Grande do Norte, conquistou o mundo da moda com seu talento ímpar e suas criações deslumbrantes. Com experiência na Vogue Patterns e colaborações com artistas renomados, ele traz consigo um vasto conhecimento que promete enriquecer a todos os participantes do workshop.

Além de aprender com Júlio César, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um coquetel para networking e acesso exclusivo ao estilista. Imperdível, não é mesmo?

O evento é uma iniciativa do IFA (Interior Fashion Arts), idealizado pela jornalista Juliana Rangel, uma referência no mercado da moda nacional e internacional. Com o patrocínio oficial do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o workshop promete reunir empreendedores, influenciadores, estudantes e amantes da moda para trocar experiências e fortalecer o mercado fashionista.

Garanta já o seu lugar nesse encontro de mentes criativas e apaixonadas por moda! Os convites estão à venda na plataforma Sympla. Não perca essa oportunidade única de se inspirar e aprender com os melhores!

Para mais informações e atualizações sobre o evento, siga o perfil @ifa.moda no Instagram.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -