InícioDiversosVagas: confira mais de 900 oportunidades que estão em aberto em Ribeirão...

Vagas: confira mais de 900 oportunidades que estão em aberto em Ribeirão Preto

Para se inscrever, basta acessar a página 7Stars Ventures.

- continua após a publicidade -


Vagas: confira mais de 900 oportunidades que estão em aberto em Ribeirão Preto 

A holding de investimentos rio-pretana 7Stars Ventures está com mais de 900 vagas em aberto entre abril e junho deste ano para trabalhar em suas mais de 18 startups investidas.

As oportunidades estão disponíveis nos níveis júnior e pleno, para atender as áreas comercial, produtos e marketing, tecnologia e financeira.

Para se inscrever, basta acessar a página 7Stars Ventures

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo informações divulgadas pelo Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados (Caged), Ribeirão Preto é a cidade que mais gerou oportunidades de empregos no interior de São Paulo nos últimos cinco anos, totalizando 24.214 vagas formais na região. Apenas em 2021, o saldo foi de 14.240 novos trabalhos formais. 

Sobre a 7Stars Ventures

Criada em 2020, a 7Stars Ventures é uma holding de investimentos formada por empreendedores e que fornece mais do que somente o capital necessário para tracionar as companhias, mas também o know how estratégico e de administração, execução operacional e networking, tudo para tornar estas startups, as melhores em seus segmentos e reconhecidas nacionalmente. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -