Início Diversos Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto "Women For The Ride"

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

- continua após a publicidade -

A Triumph anunciou as primeiras ações concretas confirmadas para o inédito projeto “Women For The Ride”.

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa. Em sua apresentação, Karina deu ênfase aos quatro principais objetivos do projeto: “Igualdade”, “Liberdade”, “União” e “Representatividade”, que serão a base dos três pilares do “Women For The Ride” – “Experiências”, “Social” e “Produto”.

A primeira novidade confirmada, dentro do pilar “Social”, será uma ação social no próximo dia 26 de setembro, em parceria com o chef Henrique Fogaça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ele vem realizando uma ação social importante, coordenada pelo seu restaurante Jamile, na Bela Vista, que consiste na distribuição de marmitas para moradores de rua do centro de São Paulo.

A intenção, com a adesão do projeto “Women For The Ride” à iniciativa de Fogaça, é contribuir com a doação de alimentos, como arroz e feijão e outros não perecíveis, ao restaurante para o preparo das marmitas. Quem desejar participar dessa doação deve levar os alimentos às concessionárias Triumph de São Paulo, Triple e Autostar, até o dia 25 de setembro. Cerca de 5 kg de alimentos já foram doados.

No dia 26, haverá um ride, aberto a homens e mulheres, para entrega das marmitas às pessoas necessitadas no centro da cidade.

Eles partirão do Restaurante Jamile (Rua 13 de Maio, 647), a partir das 11h30. Para participar do ride, é preciso ter feito, antes, sua inscrição no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfbl5weEjZMNm6jVu9lfhoCRY2OxF_51yBaEeaNCYvITicrKQ/viewform?usp=pp_url).

No pilar “Experiências” foi anunciado para 25 de outubro a realização de um curso de pilotagem “On Road” (níveis 1 e 2) do Triumph Riding Experience (TRX), exclusivo para mulheres. O treinamento será realizado no Haras Tuiuti, em Tuiuti (SP) e terá apenas 5 vagas para cada nível.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a sua experiência, as participantes poderão escolher se participam do Nível 1 (mais básico) ou do Nível 2 (mais avançado). As inscrições podem ser feitas diretamente neste link https://www.triumphexperience.com.br/cursos.html.

Além disso, ainda dentro de “Experiências, foram confirmados dois rides exclusivos para mulheres em setembro e outubro, mas ainda não há detalhes adicionais sobre esta ação. Para ser informado assim que esses passeios sejam totalmente planejados, basta acompanhar a página oficial da Triumph no Instagram (@triumphbr) ou no Mais informações sobre o projeto estão disponíveis nas redes sociais da Triumph no Instagram (@triumphbr) e também no Facebook (www.facebook.com/TriumphMotorcyclesBrasil), sempre com a #WomenForTheRide.

No último dia 30 de agosto foi realizado o primeiro ride exclusivo para mulheres do “Women For The Ride”.

Comandadas por Karina Simões, 30 motociclistas femininas pilotaram de São Paulo até a Base Aérea de Santos, onde estava acontecendo o evento “Meia Milha Full Power”, que reuniu os carros mais rápidos do Brasil em uma pista de arrancada, além de diversas outras experiências interessantes, como exposição de motos e carros e test rides de vários modelos. Foi um percurso total de 180 km.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 18 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.