InícioDiversosCoronavírus: Teatro Municipal: programação suspensa.

Coronavírus: Teatro Municipal: programação suspensa.

Teatro municipal de Ribeirão Preto terá opções para publico variado como: Expresso Riso, Peças infantis, Beatles 4ever, Matheus Nachtergaele.

- continua após a publicidade -

No dia 13 de março, às 15h e às 20h, o Teatro Municipal vai receber o talentosíssimo ator Matheus Nachtergaele com “Processo de Conscerto do Desejo”. Em clima de recital, ele mistura a leitura das poesias da mãe, que perdeu quando tinha três anos, a poetisa Maria Cecília Nachtergaele, à interpretação das canções que ela gostava: de Sergio Endrigo a Paulinho Nogueira. A peça é uma realização do Sesc que, além do espetáculo com Nachtergaele, também vai levar ao Teatro mais três produções: “Kintsugi, 100 memórias”, no dia 7, às 20h; “Tchiribim Tchiribom – Cantando pelo Mundo”, no dia 22, às 17h, e “Prot{agô}nistas”, no dia 26, às 20h.

Os fãs de um bom som vão poder curtir três shows musicais no Municipal.

No dia 6, às 20h30, tem “Beatles 4ever”, que conta em detalhes a trajetória de uma das bandas mais importante de todos os tempos. Desde sua criação, o grupo Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território brasileiro e em parte da América do Sul, ultrapassando a marca de cinco mil shows.

No dia 21, às 21h, é a vez do sucesso de público “ABBA Experience In Concert”. Uma mega produção com mais de 30 integrantes, orquestra ao vivo, ballet e quatro cantores que interpretam com maestria os hits da banda sueca.

Já no dia 27, às 20h30, o Teatro será palco de uma inusitada junção do erudito, rock, heavy metal, jazz e MPB ao som de piano, voz e violão. É o “Edu Falaschi Moonlight Celebration”, com sucessos do Angra e da carreira solo do cantor.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Peças infantis estão entre atrações do mes de março no Teatro Municipal

Agora é a vez da criançada se divertir no Teatro. Espetáculos com o mesmo tema, mas contados de formas diferentes:

Dia 1º/03, às 16h: “Os Três Porquinhos”, da Veiga Produções, vai contar a clássica fábula infantil em uma versão musical superdivertida.

Dia 10/03, às 20h: “Os 3 Porquinhos e a Volta do Lobo Mau”, da Cia Teatral Viajantes, mostra os três porquinhos, depois de darem uma lição bem quente no Lobo Mau, vivendo na casa de tijolos, no alto da colina, cercada por lindas e perfumadas flores. Entretanto, mal sabem eles que o Lobo Mau está de volta e pior… Bem mais perto do que imaginam.

A famosa família de tubarões está de volta com a produção “Adorável Baby Shark E A Festa No Fundo Do Mar” no dia 08, às 16h.

Dos mesmos produtores de “Rei Leão – O Musical” e “A Bela e a Fera – O Musical”, chega ao Teatro Municipal de Ribeirão Preto “A Pequena Sereia – O Musical”. O espetáculo, cantado ao vivo, conta com grande elenco composto de premiados solistas, corpo de ballet, mais de 40 figurinos e cenário que encantarão toda família. Imperdível! Anota na agenda: dia 21, às 16h.

Humor marca presença durante o mês de março no Teatro Municipal de Ribeirão Preto

Dia 11, às 20h, a turma do Expresso Riso volta ao Municipal para apresentar “Senta Que Lá Vem Riso”. Lembrando que toda renda arrecada no show é revertida para a Companhia, que usa a arte do palhaço para atingir crianças, jovens e adultos, de várias formas e meios através de projetos sócio-educativos-culturais.

Dia 28, às 21h, é a vez da peça “Cada Um Tem O Anjo Que Merece”, que conta a história de um casal que vive às turras, brigando a todo momento. Lá no céu, os deuses decidem que eles merecem uma atenção especial e enviam um anjo com a missão de recuperar o amor perdido.

Dia 29, às 16h, a youtuber Maria Venture sobe ao palco do Teatro com “Ngm Me Entende!”. Um espetáculo que fala diretamente com o adolescente sobre os conflitos típicos que todos passam ou já passaram nessa fase da vida.

Não poderia falta muita Dança na programação do mês.


Dias 14 e 15, a partir das 15h, o Municipal recebe o “Festival Dança Brasil – Seletiva Joinville”, uma oportunidade de participar na seletiva presencial para o Festival de Dança de Joinville. Em 2020, o Festival Dança Brasil chega repleto de novidades. Em algumas cidades, além da seleção para o Festival de Dança de Joinville, acontece também a seletiva para o K-pop Joinville Festival e o Festival Dança Brasil Kids, uma mostra de dança para crianças e adolescentes. Os primeiros lugares vão direto para os palcos abertos em Joinville 2020 e o primeiro lugar de cada modalidade e categoria para a segunda fase da seletiva também de Joinville.

Dia 20, às 20h, o Centro de Arte e Dança Thaís Jorge apresenta o espetáculo “Volta ao Mundo”, que segue um enredo de viagens com histórias de vários países através de apresentações de danças com os alunos do Centro de Arte e Dança Thaís Jorge.

*Mais informações sobre a programação: teatromunicipalrp.blogspot.com

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -