InícioDiversosCoronavírus: Teatro Municipal: programação suspensa.

Coronavírus: Teatro Municipal: programação suspensa.

Teatro municipal de Ribeirão Preto terá opções para publico variado como: Expresso Riso, Peças infantis, Beatles 4ever, Matheus Nachtergaele.

- continua após a publicidade -

No dia 13 de março, às 15h e às 20h, o Teatro Municipal vai receber o talentosíssimo ator Matheus Nachtergaele com “Processo de Conscerto do Desejo”. Em clima de recital, ele mistura a leitura das poesias da mãe, que perdeu quando tinha três anos, a poetisa Maria Cecília Nachtergaele, à interpretação das canções que ela gostava: de Sergio Endrigo a Paulinho Nogueira. A peça é uma realização do Sesc que, além do espetáculo com Nachtergaele, também vai levar ao Teatro mais três produções: “Kintsugi, 100 memórias”, no dia 7, às 20h; “Tchiribim Tchiribom – Cantando pelo Mundo”, no dia 22, às 17h, e “Prot{agô}nistas”, no dia 26, às 20h.

Os fãs de um bom som vão poder curtir três shows musicais no Municipal.

No dia 6, às 20h30, tem “Beatles 4ever”, que conta em detalhes a trajetória de uma das bandas mais importante de todos os tempos. Desde sua criação, o grupo Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território brasileiro e em parte da América do Sul, ultrapassando a marca de cinco mil shows.

No dia 21, às 21h, é a vez do sucesso de público “ABBA Experience In Concert”. Uma mega produção com mais de 30 integrantes, orquestra ao vivo, ballet e quatro cantores que interpretam com maestria os hits da banda sueca.

Já no dia 27, às 20h30, o Teatro será palco de uma inusitada junção do erudito, rock, heavy metal, jazz e MPB ao som de piano, voz e violão. É o “Edu Falaschi Moonlight Celebration”, com sucessos do Angra e da carreira solo do cantor.

Peças infantis estão entre atrações do mes de março no Teatro Municipal

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Agora é a vez da criançada se divertir no Teatro. Espetáculos com o mesmo tema, mas contados de formas diferentes:

Dia 1º/03, às 16h: “Os Três Porquinhos”, da Veiga Produções, vai contar a clássica fábula infantil em uma versão musical superdivertida.

Dia 10/03, às 20h: “Os 3 Porquinhos e a Volta do Lobo Mau”, da Cia Teatral Viajantes, mostra os três porquinhos, depois de darem uma lição bem quente no Lobo Mau, vivendo na casa de tijolos, no alto da colina, cercada por lindas e perfumadas flores. Entretanto, mal sabem eles que o Lobo Mau está de volta e pior… Bem mais perto do que imaginam.

A famosa família de tubarões está de volta com a produção “Adorável Baby Shark E A Festa No Fundo Do Mar” no dia 08, às 16h.

Dos mesmos produtores de “Rei Leão – O Musical” e “A Bela e a Fera – O Musical”, chega ao Teatro Municipal de Ribeirão Preto “A Pequena Sereia – O Musical”. O espetáculo, cantado ao vivo, conta com grande elenco composto de premiados solistas, corpo de ballet, mais de 40 figurinos e cenário que encantarão toda família. Imperdível! Anota na agenda: dia 21, às 16h.

Humor marca presença durante o mês de março no Teatro Municipal de Ribeirão Preto

Dia 11, às 20h, a turma do Expresso Riso volta ao Municipal para apresentar “Senta Que Lá Vem Riso”. Lembrando que toda renda arrecada no show é revertida para a Companhia, que usa a arte do palhaço para atingir crianças, jovens e adultos, de várias formas e meios através de projetos sócio-educativos-culturais.

Dia 28, às 21h, é a vez da peça “Cada Um Tem O Anjo Que Merece”, que conta a história de um casal que vive às turras, brigando a todo momento. Lá no céu, os deuses decidem que eles merecem uma atenção especial e enviam um anjo com a missão de recuperar o amor perdido.

Dia 29, às 16h, a youtuber Maria Venture sobe ao palco do Teatro com “Ngm Me Entende!”. Um espetáculo que fala diretamente com o adolescente sobre os conflitos típicos que todos passam ou já passaram nessa fase da vida.

Não poderia falta muita Dança na programação do mês.


Dias 14 e 15, a partir das 15h, o Municipal recebe o “Festival Dança Brasil – Seletiva Joinville”, uma oportunidade de participar na seletiva presencial para o Festival de Dança de Joinville. Em 2020, o Festival Dança Brasil chega repleto de novidades. Em algumas cidades, além da seleção para o Festival de Dança de Joinville, acontece também a seletiva para o K-pop Joinville Festival e o Festival Dança Brasil Kids, uma mostra de dança para crianças e adolescentes. Os primeiros lugares vão direto para os palcos abertos em Joinville 2020 e o primeiro lugar de cada modalidade e categoria para a segunda fase da seletiva também de Joinville.

Dia 20, às 20h, o Centro de Arte e Dança Thaís Jorge apresenta o espetáculo “Volta ao Mundo”, que segue um enredo de viagens com histórias de vários países através de apresentações de danças com os alunos do Centro de Arte e Dança Thaís Jorge.

*Mais informações sobre a programação: teatromunicipalrp.blogspot.com

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -