InícioDiversosTCU põe em dúvida 50% das mortes por Covid

TCU põe em dúvida 50% das mortes por Covid

Esse relatório saiu há alguns dias, lógico que a imprensa não vai divulgar

- continua após a publicidade -

O presidente Jair Bolsonaro afirmou a apoiadores nesta segunda-feira (07) que um relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) aponta que 50% das mortes por Covid-19 no ano passado teriam ocorrido por outras doenças.

De acordo com o chefe do executivo,  o documento foi divulgado há poucos dias, mas não recebeu a atenção necessária.

“O relatório final não é conclusivo, mas em torno de 50% dos óbitos do ano passado por Covid não foram por Covid, segundo o Tribunal de Contas da União”, disse.

“Esse relatório saiu há alguns dias, lógico que a imprensa não vai divulgar, mas nós vamos hoje à tarde. Como é do Tribunal de Contas da União, ninguém queira me criticar por causa disso”, acrescentou.

O presidente ainda disse que passou a informação para três jornalistas de sua confiança.

foto internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Neste final de semana tem a 3ª edição do Leilão Veículos Antigos Ribeirão Preto

Evento em formato híbrido será nesta sexta, 26, e neste sábado, 27, e tem mais de 120 opções de modelos para serem arrematados

SESC Ribeirão Preto e Sociedade Recreativa 9 de Julho: Uma União de Benefícios para a Comunidade

Em um movimento histórico para a cidade de Ribeirão Preto, o SESC Ribeirão Preto anunciou a oferta para aquisição do prédio da Sociedade Recreativa 9 de Julho. Esta fusão promete trazer uma série de benefícios significativos tanto para os associados quanto para a comunidade em geral

Súmula de Corinthians x Grêmio Destaca Dirigente ‘Agressivo’ com Arbitragem

O jogo, que correspondeu à 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou críticas por parte da equipe visitante, com reclamações sobre várias decisões do árbitro.

Olimpíadas: Paris 2024 Revela o Horário de Início da Cerimônia de Abertura no Sena

À medida que a expectativa pelo evento esportivo mais aguardado do mundo aumenta, Tony Estanguet, presidente de Paris 2024, anunciou o horário de início de uma Cerimônia de Abertura histórica no Sena.

Olimpiadas: Zico, Lenda do Flamengo, Sofre Prejuízo Milionário em Paris

Segundo o jornal francês Le Parisien, o craque teve uma perda estimada de 500 mil euros, o que equivale a pouco mais de R$ 3 milhões na cotação atual.
- PUBLICIDADE -