InícioDiversosTCU põe em dúvida 50% das mortes por Covid

TCU põe em dúvida 50% das mortes por Covid

Esse relatório saiu há alguns dias, lógico que a imprensa não vai divulgar

- continua após a publicidade -

O presidente Jair Bolsonaro afirmou a apoiadores nesta segunda-feira (07) que um relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) aponta que 50% das mortes por Covid-19 no ano passado teriam ocorrido por outras doenças.

De acordo com o chefe do executivo,  o documento foi divulgado há poucos dias, mas não recebeu a atenção necessária.

“O relatório final não é conclusivo, mas em torno de 50% dos óbitos do ano passado por Covid não foram por Covid, segundo o Tribunal de Contas da União”, disse.

“Esse relatório saiu há alguns dias, lógico que a imprensa não vai divulgar, mas nós vamos hoje à tarde. Como é do Tribunal de Contas da União, ninguém queira me criticar por causa disso”, acrescentou.

O presidente ainda disse que passou a informação para três jornalistas de sua confiança.

foto internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Chamaram Damares de louca por denunciar, mas hoje aos poucos a verdade vem sendo apresentada

As denúncias de exploração infantil na Ilha de Marajó, no Pará, têm sido motivo de grande preocupação e discussão, especialmente após a corajosa denúncia feita pela cantora gospel Aymeê durante sua participação no reality show Dom Reality.

🎭🤣 “4 Amigos – Fila de Piadas”: Uma Noite de Diversão Garantida no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite de muitas risadas com os "4 Amigos" - Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato! Celebrando 10 anos de sucesso, o maior grupo de stand-up do Brasil

🎶🌟 Flávio Venturini – Coração a Dentro: Uma Jornada Musical Inesquecível no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite memorável com Flávio Venturini, um dos maiores talentos da música brasileira! Em "Coração a Dentro", Venturini nos conduz por uma viagem emocionante através de sua carreira de quase 45 anos

🎸🌻 IRA Folk: Uma Noite Intimista com Nasi e Edgard Scandurra no Theatro Pedro II!

No dia 30/08/24, sexta-feira, às 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "IRA Folk" no prestigiado Theatro Pedro II. Nasi e Edgard Scandurra retornam aos palcos com um formato inédito

🎩✨ Magic! de volta ao Brasil: uma noite mágica no Theatro Pedro II

No dia 11/04/24, quinta-feira, a partir das 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "Magic!" no prestigiado Theatro Pedro II.
- PUBLICIDADE -