InícioDiversosShopping Santa Úrsula recebe feira de adoção de animais no próximo domingo...

Shopping Santa Úrsula recebe feira de adoção de animais no próximo domingo (24)

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, 24 de setembro, o Shopping Santa Úrsula realiza mais uma edição da Pet Lovers, que reúne cães e gatos disponíveis para adoção. O evento acontece das 14h às 18h em parceria com o projeto social Os Doguinhos. Na ocasião, o shopping estará ambientado em comemoração aos seus 18 anos de funcionamento.

No local, os organizadores do evento receberão doação de ração para cães e gatos. Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados.

Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet, vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na rotina com sua nova família, além de brindes da Animals Love Store e da PetitsPet.

O evento conta ainda com o apoio do aplicativo Ôpetapp, que reúne muitas informações, como o calendário de eventos direcionados aos pets em Ribeirão Preto. A equipe da PapaPets Alimentos Naturais estará no local orientando o público com informações de alimentação saudável para os animais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para adotar gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados que devem assinar um termo de responsabilidade. A próxima edição do Pet Lovers acontece no dia 22 de outubro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -