InícioDiversosShopping Santa Úrsula recebe feira de adoção de animais no próximo domingo...

Shopping Santa Úrsula recebe feira de adoção de animais no próximo domingo (24)

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, 24 de setembro, o Shopping Santa Úrsula realiza mais uma edição da Pet Lovers, que reúne cães e gatos disponíveis para adoção. O evento acontece das 14h às 18h em parceria com o projeto social Os Doguinhos. Na ocasião, o shopping estará ambientado em comemoração aos seus 18 anos de funcionamento.

No local, os organizadores do evento receberão doação de ração para cães e gatos. Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados.

Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet, vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na rotina com sua nova família, além de brindes da Animals Love Store e da PetitsPet.

O evento conta ainda com o apoio do aplicativo Ôpetapp, que reúne muitas informações, como o calendário de eventos direcionados aos pets em Ribeirão Preto. A equipe da PapaPets Alimentos Naturais estará no local orientando o público com informações de alimentação saudável para os animais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para adotar gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados que devem assinar um termo de responsabilidade. A próxima edição do Pet Lovers acontece no dia 22 de outubro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -