InícioDiversosShopping Santa Úrsula recebe feira de adoção de animais no próximo domingo...

Shopping Santa Úrsula recebe feira de adoção de animais no próximo domingo (24)

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, 24 de setembro, o Shopping Santa Úrsula realiza mais uma edição da Pet Lovers, que reúne cães e gatos disponíveis para adoção. O evento acontece das 14h às 18h em parceria com o projeto social Os Doguinhos. Na ocasião, o shopping estará ambientado em comemoração aos seus 18 anos de funcionamento.

No local, os organizadores do evento receberão doação de ração para cães e gatos. Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados.

Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet, vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na rotina com sua nova família, além de brindes da Animals Love Store e da PetitsPet.

O evento conta ainda com o apoio do aplicativo Ôpetapp, que reúne muitas informações, como o calendário de eventos direcionados aos pets em Ribeirão Preto. A equipe da PapaPets Alimentos Naturais estará no local orientando o público com informações de alimentação saudável para os animais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para adotar gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados que devem assinar um termo de responsabilidade. A próxima edição do Pet Lovers acontece no dia 22 de outubro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -