Início Diversos Sertãozinho :Inscrições para o Dia Nacional da Vigilância Sanitária terminam amanhã, dia...

Sertãozinho :Inscrições para o Dia Nacional da Vigilância Sanitária terminam amanhã, dia 06

A entrada será 1 kg de alimento não perecível, e as explanações seguirão a seguinte programação:

- continua após a publicidade -

As inscrições para o já tradicional evento “Dia Nacional da Vigilância Sanitária” devem ser realizadas até amanhã, dia 06, através do e-mail: vigilanciasanitariasertaozinho@gmail.com. É importante informar: nome completo do participante, empresa ou entidade que representa, RG e telefone para contato.

O ciclo de palestras do evento será nesta sexta, dia 09, a partir das 8h, no auditório da Canaoeste.

O ato é voltado para a população em geral, e é principalmente interessante para empresas e autônomos do município e região, atuantes na área da alimentação, saúde, entre outros ramos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A entrada será 1 kg de alimento não perecível, e as explanações seguirão a seguinte programação:

– 9h às 10h30 – “Como executar uma Auditoria eficaz e obter benefícios na sua empresa”, com Daniela Silva – Engenheira Química, Especialista em Gestão da Qualidade e Produtividade e Gestão Empresarial. Fundadora do IQQV (Instituto de Qualidade, Qualificação e Validação) e Mentora em Qualificação e Validação.

– 10h50 às 12h – “O Papel das Boas Práticas e do Sistema da Qualidade no controle de riscos sanitários”, com a Dra. Gláucia Karime Braga – Farmacêutica, Mestre e Doutora em Ciências Farmacêuticas. Fiscal de contrato de Parceria Público-privada e desenvolvimento de projetos de PDP e de exportações via Organização Pan-Americana de Saúde pela FURP. Pedagoga pela UFSCar.

– 13h30 às 15h – “CVS 05/13: Uma Abordagem Prática das Boas Práticas de Manipulação em Serviços de Alimentação”, com Sérgio Henrique Manfredi – Médico Veterinário – Consultor na Empresa S&A Treinamento Empresarial.

– 15h20 às 16h30 – “Cultura de Segurança dos Alimentos do GSFI e Redução de Perdas e Desperdícios pela ONU/FAO”, com a Dra. Adriana Abud – Ouvidora e Gestora em Saúde e Segurança de Alimentos. Expert em Cultura de Alimentos e Food Service. Food Design Fellow pelo IRSFD.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O auditório da Canaoeste fica localizado à rua Dr. Pio Dufles, 532 – Jardim Soljumar.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU