InícioDiversosSÃO MARTINHO PROMOVE APRESENTAÇÕES CULTURAIS GRATUITAS EM Barrinha

SÃO MARTINHO PROMOVE APRESENTAÇÕES CULTURAIS GRATUITAS EM Barrinha

O caminhão do palhaço chegou na cidade”, assim ficamos conhecidos, quando a Caravana do Abaré 25 anos Emcena entra nas cidades

- continua após a publicidade -

“O caminhão do palhaço chegou na cidade”, assim ficamos conhecidos, quando a Caravana do Abaré 25 anos Emcena entra nas cidades.

Um palco sobre rodas e várias atrações culturais vão movimentar as cidades de Barrinha (SP), Guariba (SP), Américo Brasiliense (SP) Iracemápolis (SP) e Pradópolis (SP) nos meses de julho e agosto. É o projeto Emcena Brasil, edição “ABARÉ 25 anos EMCENA”, iniciativa promovida pela São Martinho, que chega com sua caravana de programação cultural gratuita e diversificada nos municípios nos quais a Companhia tem usinas instaladas e também em algumas cidades vizinhas.

Em Barrinha, a caravana do Abaré 25 anos Emcena se apresentará nos dias 27 e 28 de julho; em Guariba, nos dias 02 e 03 de agosto, já em Américo Brasiliense, o evento acontecerá dias 09 e 10 de agosto; e na cidade de Pradópolis, nos dias 16 e 17 de agosto, Iracemápolis, nos dias 23 e 24 de agosto. O projeto conta com teatro para criança, teatro para adulto, circo, oficinas pedagógicas, contações de histórias e sessões de cinema. Ainda hoje ficamos surpresos em saber que podemos, através da nossa arte,   transformar pessoas, é mais que dar um “alento” é dar esperança, é indicar que existe um  caminho: “Que bom ver o brilho de felicidade nos olhos das crianças, é o brilho da esperança”.

Guardamos em nossas lembranças  olhos brilhantes,  deixamos os ouvidos atentos para ouvir o riso dobrado  do público… Será assim também em Barrinha. Estamos obedecendo a velha máxima “O ARTISTA VAI ONDE O POVO ESTÁ”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A iniciativa é promovida pela São Martinho, realizado por meio do programa de Ação Cultural (ProAc) em parceria com o projeto Abaré 25 anos Emcena , apoio da Prefeitura Municipal de Barrinha através da Secretaria de Cultura.

Sobre a São Martinho

 A São Martinho está entre as maiores companhias sucroenergéticas do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 24 milhões de toneladas de cana. Possui quatro usinas em operação: São Martinho, em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto (SP); Iracema, em Iracemápolis, na região de Limeira (SP), Santa Cruz, localizada em Américo Brasiliense (SP) e Boa Vista, em Quirinópolis, a 300 quilômetros de Goiânia (GO). O índice médio de mecanização da colheita da Companhia é de aproximadamente 100%. Em 2018, a São Martinho foi eleita a Melhor Empresa para se Trabalhar, de acordo com o Guia Você S/A. Visite o site www.saomartinho.com.br

Programação da Caravana

1º DIA

15h

EM BUSCA DO SEGREDO ESQUECIDO

 Teatro para crianças

16h

ATIVIDADES RECREATIVAS

Oficina de  PLANTIO  DE SEMENTE

17h

UM PIPI CHOVEU AQUI

Contação de Histórias

19h

CINE CURTA BRASIL

CINEMA

20h

LOS CIRCO LOS

Circo 

2º  DIA

15h

DOM QUIXOTE – CAVALEIRO DAS MIL PÁGINAS

Teatro para crianças 

16h

ATIVIDADES RECREATIVAS

O segredo da Caixa Quente

17h

A  RESENHA DE MAMULENGO

Teatro de Mamulengo

19h

CONVIDADO LOCAL   – Coletivos artísticos “Fazendo arte na melhor idade”  

20h

ARIANO – O CAVALEIRO SERTANEJO

 Teatro para adultos

ABARÉ 25 ANOS EMCENA

Local: PRAÇA FERUH SALEH (AMAREILHA) CDHU – BARRINHA (SP)

Dias:  27 e 28 de JULHO

Horário: 15 às 21 horas

Entrada: GRATUITA

Classificação: LIVRE

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -