InícioAtualidadesSabrina de Paiva, de Caconde, é eleita Miss São Paulo

Sabrina de Paiva, de Caconde, é eleita Miss São Paulo

- continua após a publicidade -

Na noite de sábado (28) aconteceu no Citibank Hall, na cidade de São Paulo, o concurso Miss São Paulo 2016. O evento reuniu 30 belas mulheres e foi apresentado por Mariana Rios e Cássio Reis.
As candidatas desfilaram com traje de gala, maiô e biquíni, com transmissão pela Band.

Após uma disputa acirrada, Sabrina de Paiva, a Miss Caconde, foi anunciada a vencedora do Miss São Paulo 2016 e representará o Estado no concurso nacional Miss Brasil 2016, a ser realizado no mês de outubro. O segundo lugar ficou com a Miss Ribeirão Preto Marina Andrade Lemos, e em terceiro, para a representante da cidade de Americana Tayná Correia Pereira.

As maiores novidades no Miss São Paulo em 2016 foram a diminuição da coreografia de abertura e a coroação da vencedora, Sabrina de Paiva em traje de gala, ao invés de maiô. Os fãs dos concursos pediam isso há muito tempo.

13263715_1094107353978767_8421893766552548193_n

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Miss São Paulo 2016: Resultado Oficial

Vencedora: (Caconde) Sabrina de Paiva

2º lugar: (Ribeirão Preto) Marina Andrade Lemos
3º lugar: (Americana) Tayná Correia Pereira

Completaram o TOP 5 do Miss SP:
(Cidade de São Paulo) Marjorie Masiero Bresler
(Ribeirão Pires) Fernanda Alves dos Santos

Sabrina de Paiva tem 20 anos, é balconista e praticante de slackline.
Confira as medidas da Miss São Paulo BE Emotion:
Altura: 1,82
Peso: 58kg
Manequim: 36
Busto: 80cm
Cintura: 59cm
Quadril: 89cm
Olhos e cabelos: castanho escuro

Miss Be Emotion
Marina Lemos, a Miss Ribeirão Preto, só chegou ao Miss São Paulo BE Emotion 2016 por causa do namorado, f_347591com quem está há dois anos. A iniciativa de inscrevê-la no concurso municipal partiu dele e de suas cunhadas. “Pensei: ‘então vamos!’. Quem nunca quis ser uma miss?”, diz a candidata de 22 anos. “Ele não tem ciúme. Curte junto comigo”.

Durante o confinamento, Marina tem chamado a atenção pelo ar fashion (é ex-modelo) e chique. Mesmo quando usa o uniforme do concurso – uma legging e uma camiseta –, ela aposta em um delicado cinto. “Adoro colocar um detalhe meu na roupa. É uma coisa pequena, mas que as pessoas percebem. Isso diz muito da personalidade”.

Para se manter atualizada, a concorrente segue várias blogueiras e marcas de que gosta no Instagram. “Gosto de ver como essas meninas usaram as peças de uma coleção nova e aí tenho ideias”.

Porém, ela garante que não é consumista, nem liga para marcas. “Não saio comprando tudo, nem faço questão de grife. Se achei bonito e combina com looks que já tenho, eu compro”. Mas ela ostenta, sim, um item de luxo – uma bolsa da Chanel, que costuma emprestar de uma amiga. “A gente troca várias peças”.

Seu ícone de moda é a duquesa Kate Middleton, “maravilhosa com aqueles vestidos abaixo do do joelho. É uma fonte de inspiração”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Necta Gás Natural patrocina Music Run em Ribeirão Preto

Corrida acontecerá dia 23 de junho em comemoração ao aniversário da cidade

Preparativos para Festa do Peão de Barretos: CNAR promove capacitação de profissionais de saúde animal no Parque do Peão

Encontro acontece no Parque do Peão e contará com palestras sobre atuação em emergências, resgate e bem-estar animal no rodeio. Dr. Leonardo Castro é confirmado como um dos palestrantes

AMESLARI faz homenagem a Ribeirão Preto, sua cidade natal

Cantor lança sua primeira música cantada em português

Tributo ao Depeche Mode é atração em Ribeirão Preto

"Depeche Mode Experience", sobe ao palco do Hard Rock Cafe, no dia 21/06 (sexta-feira), às 21h; Os ingressos já estão à venda 

Testemunhas de Jeová constroem novo local de reuniões em Barrinha

A inaugurarão do novo auditório, conhecido como Salão do Reino, deve ocorrer em poucas semanas. A construção está sendo feita inteiramente por voluntários.
- PUBLICIDADE -