Início Atualidades Sabrina de Paiva, de Caconde, é eleita Miss São Paulo

Sabrina de Paiva, de Caconde, é eleita Miss São Paulo

- continua após a publicidade -

Na noite de sábado (28) aconteceu no Citibank Hall, na cidade de São Paulo, o concurso Miss São Paulo 2016. O evento reuniu 30 belas mulheres e foi apresentado por Mariana Rios e Cássio Reis.
As candidatas desfilaram com traje de gala, maiô e biquíni, com transmissão pela Band.

Após uma disputa acirrada, Sabrina de Paiva, a Miss Caconde, foi anunciada a vencedora do Miss São Paulo 2016 e representará o Estado no concurso nacional Miss Brasil 2016, a ser realizado no mês de outubro. O segundo lugar ficou com a Miss Ribeirão Preto Marina Andrade Lemos, e em terceiro, para a representante da cidade de Americana Tayná Correia Pereira.

As maiores novidades no Miss São Paulo em 2016 foram a diminuição da coreografia de abertura e a coroação da vencedora, Sabrina de Paiva em traje de gala, ao invés de maiô. Os fãs dos concursos pediam isso há muito tempo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

13263715_1094107353978767_8421893766552548193_n

Miss São Paulo 2016: Resultado Oficial

Vencedora: (Caconde) Sabrina de Paiva

2º lugar: (Ribeirão Preto) Marina Andrade Lemos
3º lugar: (Americana) Tayná Correia Pereira

Completaram o TOP 5 do Miss SP:
(Cidade de São Paulo) Marjorie Masiero Bresler
(Ribeirão Pires) Fernanda Alves dos Santos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sabrina de Paiva tem 20 anos, é balconista e praticante de slackline.
Confira as medidas da Miss São Paulo BE Emotion:
Altura: 1,82
Peso: 58kg
Manequim: 36
Busto: 80cm
Cintura: 59cm
Quadril: 89cm
Olhos e cabelos: castanho escuro

Miss Be Emotion
Marina Lemos, a Miss Ribeirão Preto, só chegou ao Miss São Paulo BE Emotion 2016 por causa do namorado, f_347591com quem está há dois anos. A iniciativa de inscrevê-la no concurso municipal partiu dele e de suas cunhadas. “Pensei: ‘então vamos!’. Quem nunca quis ser uma miss?”, diz a candidata de 22 anos. “Ele não tem ciúme. Curte junto comigo”.

Durante o confinamento, Marina tem chamado a atenção pelo ar fashion (é ex-modelo) e chique. Mesmo quando usa o uniforme do concurso – uma legging e uma camiseta –, ela aposta em um delicado cinto. “Adoro colocar um detalhe meu na roupa. É uma coisa pequena, mas que as pessoas percebem. Isso diz muito da personalidade”.

Para se manter atualizada, a concorrente segue várias blogueiras e marcas de que gosta no Instagram. “Gosto de ver como essas meninas usaram as peças de uma coleção nova e aí tenho ideias”.

Porém, ela garante que não é consumista, nem liga para marcas. “Não saio comprando tudo, nem faço questão de grife. Se achei bonito e combina com looks que já tenho, eu compro”. Mas ela ostenta, sim, um item de luxo – uma bolsa da Chanel, que costuma emprestar de uma amiga. “A gente troca várias peças”.

Seu ícone de moda é a duquesa Kate Middleton, “maravilhosa com aqueles vestidos abaixo do do joelho. É uma fonte de inspiração”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU