Início Diversos Ribeirão sediará encontro de Procons paulistas

Ribeirão sediará encontro de Procons paulistas

- continua após a publicidade -

O Procon de Ribeirão Preto sediará um encontro estadual de Procons Paulistas para discutir a realidade do setor e dos órgãos de proteção ao consumidor. A reunião terá por objetivo promover maior integração entre os Procons do Estado de São Paulo.

O encontro está marcado para o próximo dia 24 de junho, a partir das 10 horas. Mais de 200 Procons de São Paulo estão sendo convidados para a reunião que será realizada no auditório Meira Júnior, do Theatro Pedro II.

Para discutir e elaborar a pauta do encontro, o coordenador do Procon Ribeirão Preto, Paulo Garde, recebeu nesta segunda-feira, dia 6 de junho, a visita do diretor do Procon de Sorocaba, Domingos Paes Vieira Filho; do chefe de Divisão do Procon Sorocaba, José Antônio de Oliveira Júnior, e do secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Sorocaba (a quem o Procon daquela cidade está subordinado), Maurício Jorge de Freitas. A reunião preparatória serviu também, segundo Paulo Garde, para o intercâmbio de informações entre os dois Procons sobre o sistema de trabalho de cada um.

“Os representantes de Sorocaba conheceram a filosofia de trabalho implantada há três anos pelo Procon de Ribeirão Preto, que objetiva a solução imediata de reclamações dos consumidores, através de canais de comunicação diretos com os principais fornecedores e prestadores de serviços”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

ressaltou Garde, acrescentando que,

“por outro lado, pudemos saber pormenores sobre o sistema de atendimento descentralizado do Procon de Sorocaba, que tem seis unidades espalhadas pela cidade”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU