InícioDiversosRibeirão sediará encontro de Procons paulistas

Ribeirão sediará encontro de Procons paulistas

- continua após a publicidade -

O Procon de Ribeirão Preto sediará um encontro estadual de Procons Paulistas para discutir a realidade do setor e dos órgãos de proteção ao consumidor. A reunião terá por objetivo promover maior integração entre os Procons do Estado de São Paulo.

O encontro está marcado para o próximo dia 24 de junho, a partir das 10 horas. Mais de 200 Procons de São Paulo estão sendo convidados para a reunião que será realizada no auditório Meira Júnior, do Theatro Pedro II.

Para discutir e elaborar a pauta do encontro, o coordenador do Procon Ribeirão Preto, Paulo Garde, recebeu nesta segunda-feira, dia 6 de junho, a visita do diretor do Procon de Sorocaba, Domingos Paes Vieira Filho; do chefe de Divisão do Procon Sorocaba, José Antônio de Oliveira Júnior, e do secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Sorocaba (a quem o Procon daquela cidade está subordinado), Maurício Jorge de Freitas. A reunião preparatória serviu também, segundo Paulo Garde, para o intercâmbio de informações entre os dois Procons sobre o sistema de trabalho de cada um.

“Os representantes de Sorocaba conheceram a filosofia de trabalho implantada há três anos pelo Procon de Ribeirão Preto, que objetiva a solução imediata de reclamações dos consumidores, através de canais de comunicação diretos com os principais fornecedores e prestadores de serviços”,

ressaltou Garde, acrescentando que,

“por outro lado, pudemos saber pormenores sobre o sistema de atendimento descentralizado do Procon de Sorocaba, que tem seis unidades espalhadas pela cidade”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -