InícioDiversosRibeirão sediará encontro de Procons paulistas

Ribeirão sediará encontro de Procons paulistas

- continua após a publicidade -

O Procon de Ribeirão Preto sediará um encontro estadual de Procons Paulistas para discutir a realidade do setor e dos órgãos de proteção ao consumidor. A reunião terá por objetivo promover maior integração entre os Procons do Estado de São Paulo.

O encontro está marcado para o próximo dia 24 de junho, a partir das 10 horas. Mais de 200 Procons de São Paulo estão sendo convidados para a reunião que será realizada no auditório Meira Júnior, do Theatro Pedro II.

Para discutir e elaborar a pauta do encontro, o coordenador do Procon Ribeirão Preto, Paulo Garde, recebeu nesta segunda-feira, dia 6 de junho, a visita do diretor do Procon de Sorocaba, Domingos Paes Vieira Filho; do chefe de Divisão do Procon Sorocaba, José Antônio de Oliveira Júnior, e do secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Sorocaba (a quem o Procon daquela cidade está subordinado), Maurício Jorge de Freitas. A reunião preparatória serviu também, segundo Paulo Garde, para o intercâmbio de informações entre os dois Procons sobre o sistema de trabalho de cada um.

“Os representantes de Sorocaba conheceram a filosofia de trabalho implantada há três anos pelo Procon de Ribeirão Preto, que objetiva a solução imediata de reclamações dos consumidores, através de canais de comunicação diretos com os principais fornecedores e prestadores de serviços”,

ressaltou Garde, acrescentando que,

“por outro lado, pudemos saber pormenores sobre o sistema de atendimento descentralizado do Procon de Sorocaba, que tem seis unidades espalhadas pela cidade”.

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -