InícioDiversosRibeirão sediará encontro de Procons paulistas

Ribeirão sediará encontro de Procons paulistas

- continua após a publicidade -

O Procon de Ribeirão Preto sediará um encontro estadual de Procons Paulistas para discutir a realidade do setor e dos órgãos de proteção ao consumidor. A reunião terá por objetivo promover maior integração entre os Procons do Estado de São Paulo.

O encontro está marcado para o próximo dia 24 de junho, a partir das 10 horas. Mais de 200 Procons de São Paulo estão sendo convidados para a reunião que será realizada no auditório Meira Júnior, do Theatro Pedro II.

Para discutir e elaborar a pauta do encontro, o coordenador do Procon Ribeirão Preto, Paulo Garde, recebeu nesta segunda-feira, dia 6 de junho, a visita do diretor do Procon de Sorocaba, Domingos Paes Vieira Filho; do chefe de Divisão do Procon Sorocaba, José Antônio de Oliveira Júnior, e do secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Sorocaba (a quem o Procon daquela cidade está subordinado), Maurício Jorge de Freitas. A reunião preparatória serviu também, segundo Paulo Garde, para o intercâmbio de informações entre os dois Procons sobre o sistema de trabalho de cada um.

“Os representantes de Sorocaba conheceram a filosofia de trabalho implantada há três anos pelo Procon de Ribeirão Preto, que objetiva a solução imediata de reclamações dos consumidores, através de canais de comunicação diretos com os principais fornecedores e prestadores de serviços”,

ressaltou Garde, acrescentando que,

“por outro lado, pudemos saber pormenores sobre o sistema de atendimento descentralizado do Procon de Sorocaba, que tem seis unidades espalhadas pela cidade”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -