Início Diversos Ribeirão sediará encontro de Procons paulistas

Ribeirão sediará encontro de Procons paulistas

- continua após a publicidade -

O Procon de Ribeirão Preto sediará um encontro estadual de Procons Paulistas para discutir a realidade do setor e dos órgãos de proteção ao consumidor. A reunião terá por objetivo promover maior integração entre os Procons do Estado de São Paulo.

O encontro está marcado para o próximo dia 24 de junho, a partir das 10 horas. Mais de 200 Procons de São Paulo estão sendo convidados para a reunião que será realizada no auditório Meira Júnior, do Theatro Pedro II.

Para discutir e elaborar a pauta do encontro, o coordenador do Procon Ribeirão Preto, Paulo Garde, recebeu nesta segunda-feira, dia 6 de junho, a visita do diretor do Procon de Sorocaba, Domingos Paes Vieira Filho; do chefe de Divisão do Procon Sorocaba, José Antônio de Oliveira Júnior, e do secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Sorocaba (a quem o Procon daquela cidade está subordinado), Maurício Jorge de Freitas. A reunião preparatória serviu também, segundo Paulo Garde, para o intercâmbio de informações entre os dois Procons sobre o sistema de trabalho de cada um.

“Os representantes de Sorocaba conheceram a filosofia de trabalho implantada há três anos pelo Procon de Ribeirão Preto, que objetiva a solução imediata de reclamações dos consumidores, através de canais de comunicação diretos com os principais fornecedores e prestadores de serviços”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

ressaltou Garde, acrescentando que,

“por outro lado, pudemos saber pormenores sobre o sistema de atendimento descentralizado do Procon de Sorocaba, que tem seis unidades espalhadas pela cidade”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -